Você sabe quais cartas de tarot regem seu signo zodiacal ?
Confira abaixo quais são e como elas influenciam sua vida.
Tarot carta regente de cada signo do zodíaco.

 
ÁRIES

ÁRIES – Arcano Maior Regente O MAGO
A carta do Mago rege o signo de Áries através de suas ações e sua energia sempre renovada. Sempre disposto a começar projetos nos quais acredita e interessado em dar o primeiro passo, o Mago confere ainda mais força para o (a) Ariano (a) que gosta de movimentação na vida e se sente bem com o poder nas mãos. É preciso saber equilibrar as necessidades com as possibilidades concretas, criando um futuro sempre viável.

O MAGO
 
ÁRIES
ÁRIES – Arcano Menor Regente PAJEM DE PAUS
O Pajem de Paus carrega consigo a capacidade de investir e acreditar em seus projetos, gerando novidades e inovações importantes em diversos setores da vida, aspectos que sintoniza com o signo de Áries por ser pioneiro nas coisas que acredita e gosta de fazer. O importante para ambos é começar, de algum modo, um processo que desemboque em realização. O conselho é que evitem impulsividade e desmotivação perante problemas.
PAJEM DE PAUS

TOURO
TOURO – Arcano Maior Regente O SACERDOTE
O Sacerdote rege a tendência produtiva e confortável do signo de Touro, reforçando a tendência natural que já existe em fazer tudo na vida de maneira correta e duradoura. O apego aos valores e conceitos, o respeito pelo que foi aprendido ao longo da vida e a busca constante em ser leal às situações e pessoas na vida demonstra a importância da fidelidade em tudo o que vivencia. O conselho é evitar o comodismo e a inflexibilidade.
O SACERDOTE
 
TOURO
TOURO – Arcano Menor Regente 3 DE OUROS
A carta da construção se associa ao signo de Touro no que se refere à disciplina e ao empenho em tudo o que se envolve. A maneira prática de lidar com situações e a conduta direta ajudam a viabilizar os projetos ou intenções pessoais, além de buscar sempre o crescimento para ter segurançae/ou estabilidade, aspectos importantes para se consolidar em tudo. É preciso cuidar para não se tornar uma pessoa fria ou materialista.
3 DE OUROS

TOURO
GÊMEOS – Arcano Maior RegenteA RODA DA FORTUNA
Diversidade é o ponto de encontro entre o signo de Gêmeos e a carta da Roda da Fortuna. Características como versatilidade e genialidade é uma tendência natural e precisam de foco para que não se tornem pessoas volúveis ou dispersas demais. Sua facilidade em fazer transições e perceber momentos de ganhos ou perdas ajuda nas superações de modo geral. Saiba construir e empreender para evitar arrependimentos.
O SACERDOTE
 
TOURO
GÊMEOS – Arcano Menor Regente ÀS DE ESPADAS
A força e potência em todas as situações é uma marca do signo de Gêmeos e também do Às de Espadas. Ter o impulso necessário para crescer e dar andamento ao que deseja, além de buscar energia constantemente para manter a vida em expansão são aspectos que motivam essas pessoas. Carregar consigo o potencial de investir no que deseja é seu maior trunfo, porém, saiba manter o que conquista e invista mais no aprofundamento.
3 DE OUROS

TOURO
CÂNCER - Arcano Maior Regente A IMPERATRIZ
A natureza maternal e cuidadora da Imperatriz se associam e regem o signo de Câncer. A capacidade em se adaptar e flexibilizar em prol da família ou das pessoas que gosta e admira é acima do normal, por isso, ajuda a se relacionar sempre bem e ver a sensibilidades que está presente em todas as pessoas com as quais convive. Sua percepção deve ser sempre considerada. O conselho é evitar a insegurança e o ciúme.
O SACERDOTE
 
TOURO
CÂNCER - Arcano Menor Regente O PAJEM DE COPAS
O signo de Câncer não se empenha em nada que não tenha sentido e com o qual não esteja realmente envolvido, por isso, o Pajem de Copas o representa muito bem já que é uma carta de investimento nos caminhos construtivos que podem satisfazê-lo ao longo da vida. Raramente dará atenção ao que é passageiro e apenas se aprofundará em coisas que quer, de fato, manter em sua vida. É um investidor bem intencionado e otimista. Deve tomar cuidado com idealismos e com expectativas excessivas.
3 DE OUROS

TOURO
LEÃO – Arcano Maior Regente O IMPERADOR
A carta do Imperador se associa com o signo de Leão em sua imponência e capacidade natural em controlar as situações. Há força e poder pessoal que permitem atitudes diretas, firmes e seguras em diversas situações. Sua mente objetiva e prática facilitam em qualquer setor, decidindo sempre pelo que se mostra ideal e não apenas seguindo as emoções. É preciso evitar o autoritarismo ou a rigidez mediante regras e normas alheias.
O SACERDOTE
 
TOURO
LEÃO – Arcano Menor Regente O CAVALEIRO DE PAUS
A intenção clara e determinação presentes no Cavaleiro de Paus coincidem com a pretensão consciente de todo (a) Leonino (a). Sua maneira direta de buscar o que deseja, o ímpeto repleto de arrojo e ousadia, o orgulho em se distinguir dos demais está presente tanto no signo, quanto na carta, e confere um brilho especial a essas pessoas. Vale a pena evitar o rigor excessivo ou a dificuldade em se adaptar às situações.
3 DE OUROS

TOURO
VIRGEM – Arcano Maior Regente A PAPISA
A natureza reflexiva e perfeccionista da Papisa rege o signo de Virgem com sua energia misteriosa e comedida. As atitudes excessivamente pensadas, a disciplina em relação a tudo o que executa em sua vida e a busca por um ideal que seja coerente resumem a essência virginiana. É muito importante ver sentido em tudo o que faz e ter respeito ao seu redor, pois as situações devem ser corretas e as pessoas conscientes. O conselho é que evite exigências extremas para que não de frustre constantemente com erros alheios.
O SACERDOTE
 
TOURO
VIRGEM – Arcano Menor Regente O CAVALEIRO DE OUROS
Atitudes em busca do que é correto e conduta prática são elementos que combinam entre si no signo de Virgem e na carta do Cavaleiro de Ouros. Trabalhar duro em busca do que deseja, conduzir os fatos e circunstâncias com empenho e vontade em chegar a bons resultados é um impulso natural Virginiano. Isso normalmente favorece construção constante em seu caminho de vida. Deve evitar a insubordinação e a prepotência.
3 DE OUROS

TOURO
LIBRA – Arcano Maior Regente A JUSTIÇA
O signo de Libra é conhecido pela busca do equilíbrio em tudo o que faz, sintonia que possui com a carta da Justiça, que representa a própria imparcialidade no caminho da verdade e das definições coerentes. Sua natureza racional e estruturada é muitas vezes confundida com frieza, porém, sabe agir de forma correta quando necessário e raramente se equivoca. Deve evitar o egoísmo e o medo de ser criticado (a) por outras pessoas.
O SACERDOTE
 
TOURO
LIBRA – Arcano Menor Regente 7 DE ESPADAS
A carta do 7 de Espadas retrata a atitude constante em busca de soluções e/ou realização, tendo natureza mutável, semelhante à essência Libriana. O detalhe em ter diplomacia e não confrontar facilmente as situações ou pessoas é mais uma característica presente no signo, que prefere buscar saídas e caminhos sem precisar criar conflitos ou entraves para acelerar sua jornada. É importante tomar cuidado para não se incorporar atitudes duvidosas ou dúbias que deponham contra suas reais intenções.
3 DE OUROS

TOURO
ESCORPIÃO – Arcano Maior Regente A LUA
A natureza profunda e intensa da Lua sintoniza com o signo de Escorpião, que raramente se envolve em qualquer coisa na vida que não tenha essa energia de paixão. Sua busca constante por empatia e veracidade em tudo pode gerar momentos de insegurança e desconfiança, porém, vai fundo em tudo o que acredita e deseja realizar. Deve evitar a indecisão mediante situações importantes e se posicionar claramente.
O SACERDOTE
 
TOURO
ESCORPIÃO – Arcano Menor Regente A RAINHA DE COPAS
A sensibilidade e a intuição do signo de Escorpião é retratada pela Rainha de Copas, que percebe as pessoas e/ou situações sem se manifestar facilmente, guardando para si suas impressões e agindo conforme seus senso crítico interior. É uma carta que denota também a capacidade amorosa em cicatrizar feridas emocionais em busca de entendimento e conciliação, combinando ao signo mais sabedoria. Evite a manipulação e a insegurança nas atitudes.
3 DE OUROS

TOURO
SAGITÁRIO – Arcano Maior Regente O CARRO
A carta do Carro rege o signo de Sagitário, que tem velocidade e interesse constante em liderar sua vida e situações cotidianas. A natureza moderna e arrojada desse signo vai de encontro à manifestação determinada e firme do Carro, pois para essa carta denota justamente a força de buscar algo que se acredita sem medo, através de um propósito inflexível e certeza do sucesso. Deve evitar a unilateralidade e a ansiedade constante.
O SACERDOTE
 
TOURO
SAGITÁRIO – Arcano MenorRegente REI DE PAUS
A natureza Sagitariana que olha sempre adiante em busca de um futuro melhor está presente no Rei de Paus, que sabe concretizar dia a dia tudo aquilo que julga ser correto e não perde o senso de justiça facilmente. São pessoas empreendedoras e visionárias que sabem manter o que conquistam por conhecerem o valor de tudo o que já foi feito em cada projeto pessoal. Devem evitar o imediatismo e a dificuldade em aprenderem lições ao longo de sua busca.
3 DE OUROS

TOURO
CAPRICÓRNIO – Arcano Maior Regente O EREMITA
O Eremita se associa ao signo de Capricórnio em sua forma pacífica e persistente em buscar os próprios objetivos. Não é importante ouvir as outras pessoas ou seguir regras, e sim, trilhar um caminho que leva em direção ao seu desejo, amadurecido com o tempo e com a análise meticulosa do que escolheu para si. Por isso, é a manifestação da superação e da obstinação. Deve evitar a limitação nas relações e o isolamento.
O SACERDOTE
 
TOURO
CAPRICÓRNIO – Arcano MenorRegente O REI DE OUROS
Sua natureza firme e direta se associa à carta do Rei de Ouros, que domina e controla as situações sem dificuldades quando conhece todos os elementos que envolvem as experiências vividas. É uma tendência de manter o que se conquista ao longo da vida com apego e gosto, orgulhando-se do tudo o que foi construído, sabendo do esforço em chegar aonde chegou. Porém, deve evitar a posse e o medo de lidar com as mudanças.
3 DE OUROS

TOURO
AQUÁRIO – Arcano Maior Regente O LOUCO
A curiosidade e a diversidade presentes na carta do Louco vão de encontro ao signo de Aquário. Tanto um quanto outro não se deixam tolher por medidas sociais ou por preocupações de ordem cotidiana, gostando de inovar e de variar o que for necessário para manterem sempre sua evolução pessoal. Mostram-se desprendidos e aventureiros em diversos sentidos, mas devem evitar a dispersão e a falta de amadurecimento.
O SACERDOTE
 
TOURO
AQUÁRIO – Arcano Menor Regente CAVALEIRO DE ESPADAS
A ousadia e a capacidade em buscar suas metas de forma diferenciada é um aspecto de semelhança entre o Cavaleiro de Espadas e o signo de Aquário. A mente cheia de ideias e a atitude agressiva para realizar seus objetivos permite que se destaque naturalmente das demais pessoas, pois seus pesos e medidas costumam ser também diferenciados. Deve tomar cuidado, porém, com sua tendência ao egoísmo e a conduta individualista.
3 DE OUROS

TOURO
PEIXES – Arcano Maior Regente A ESTRELA
A inocência presente na carta da Estrela se une à versatilidade do signo de Peixes, pois ambos gostam de viver sem preocupações com rótulos ou exigências externas. A satisfação pessoal é a medida de sua felicidade, por isso sua preocupação com protocolos é praticamente nula. A natureza inocente e infantil conferem sempre leveza e frescor ao perfil dessas pessoas, mas é preciso evitar a falta de solidez e concretude.
O SACERDOTE
 
TOURO
PEIXES – Arcano Menor Regente ÀS DE COPAS
A emoção bruta e transbordante do Às de Copas se encaixa no signo de Peixes, que precisa ver em sua vida envolvimento com tudo o que faz. Criar sonhos, construir castelos, ter ideais e metas fantasiosas são um alimento que somente uma personalidade criativa e sem limites consegue produzir. Viver a cada dia com uma nova emoção é o seu lema. Deve tomar cuidado com ilusões e oscilações que impedem o amadurecimento emocional.
3 DE OUROS
 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução