Signos e Timidez

Áries: O ariano entende a timidez como um gesto convidativo e, em que nada o impede de exercer sua dominação e subjugação, aliás o temperamento tímido o agrada justamente porque isto lhe falta, então ele não entende como resistência um recatado gesto de desculpa, ao contrário, quanto maior for a resistência maior será sua vontade de conquistar, arrebatar e desnudar as vestes aureoladas de recatamento.
 
Touro: O taurino possui uma timidez velada que funciona como uma antecâmara para a avaliação de cada ensejo passional que se aproxima. Seu recato na verdade é um sistema de seleção natural que opera através de uma química sexual. Ele demonstra ser tímido para não assustar e preservar certo mistério na arte de seduzir, mas os desejos que fomentam suas fantasias não são nem um pouco tímidos.
 
Gêmeos: O geminiano é mais desajeitado do que tímido, na matéria do amor ele se sente pouco à vontade então para compensar sua falta de tato sexual ele demonstra uma liberalidade que muitas vezes não lhe cai bem. Aquele tipo de afetação de quem não sabe do que está falando, mas quer demonstrar conhecimento profundo. Daí que vem sua timidez que tem muito mais medo do despreparo do recato da introversão.
 
Câncer: A timidez em um canceriano é a sua mais poderosa arma de atração e ele sabe disso usando ela como uma forma de cativar aqueles que tentam adentrar em sua intimidade. Não há timidez em seu corpo nem em sua sexualidade, o canceriano é tímido em seus sentimentos e por isso, diante do que se deseja de um canceriano poder-se-á descobrir nele tanto seu lado mais tímido como o mais despudorado.
 
Leão: O leonino às vezes confunde a timidez com um tipo de falso orgulho e em casos mais extremos como um descaso a sua pessoa. Ele não é tímido ele é altivo, e seu modo recatado é apenas um ensaio para o arrebatamento final. Sua natureza entende que a timidez é uma fraqueza que precisa ser vencida e também um obstáculo no qual os outros deixarão de ver nele seu orgulho e sua generosidade.
 
Virgem: O virginiano possuí uma timidez compulsiva que não o deixa viver em paz, pois sua autoanálise o impede de mostrar ao mundo suas valiosas qualidades. Pode-se ver nele um comportamento quase patológico em relação a timidez e, mesmo depois de conhecer mais a fundo seu modo de ser ‘depravado’ tanto mais complexa para ele será a relação entre seu lado tímido e seu camuflado impulso sexual.
 
Libra: A timidez do libriano é um adereço de sua volúvel natureza de incontida depravação. Há certo charme em se fazer de tímido e com isso granjear uma atenção a mais, e este é o modo do libriano de atrair despretensiosamente um olhar mais cativante sem se culpar pela lascívia que orienta seu desejo sensual. Sua timidez no fundo é um convite ao prazer que lentamente se desnuda no enlevo da sedução.
 
Escorpião: O tímido escorpiano esconde por detrás de sua incorruptível frieza a intensidade de um desejo que não tem recato algum. Sua timidez vem do fato que ele teme se expor sem antes conhecer onde pisa, então sua despretensiosa aparência não é um pudor sexual ou altaneiro despeito, mas uma defesa de seu tímido coração. Na intimidade ele não tem nada de tímido, mas uma insaciável sede de prazer.
 
Sagitário: O sagitariano se faz de tímido para pescar um peixe grande, pois sua natureza eloquente desconhece os pudores caprichosos de um coração sensível. Talvez o menos discreto e mais exagerado dos signos, o sagitariano no fundo despreza estas ‘frescuras’ como ele costuma dizer, que as pessoas têm na hora de partirem para o ‘ataque’; a timidez só atrapalha seu desempenho.
 
Capricórnio: O capricorniano é um tímido à moda antiga, cercado por desconfianças e inseguranças é difícil distinguir se sua atitude reticente é um tímido comportamento ou apenas indiferença. Todavia quem mais se admoesta por essa postura é ele mesmo que em muitos casos deixa passar o momento oportuno por não conseguir expressar seus sentimentos, deixando a deriva os flertes ocasionais.
 
Aquário: A timidez de um aquariano não parece em nada com comportamento tímido. Quando se sente tímido ou ele se exalta como se estivesse falando em um comício ou se cala como se acabasse de receber uma nota de falecimento na família. Reagir aos sentimentos é uma tarefa complexa ao aquariano que prefere deixar a conquista para os outros se poupando assim de seu pudor descompassado.
 
Peixes: A timidez do pisciano é a própria utopia em que ele vive, pois em todo seu recatado desfile na vida seu comportamento de ‘bom moço’ é uma moldura artificial que esconde sua compulsão sexual. Ele é tímido porque acredita que a cada encontro pode estar na eminência de se revelar para o amor de sua vida, deste modo mostrar certo recato é mais do que condizente diante do que pretende conquistar como amor eterno.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução