Áries

O homem ariano é um dos tipos fálicos do zodíaco e suas zonas erógenas estão ao redor do pênis e na virilha. Sua libido é desperta com afagos no púbis. Deve-se acariciar sua virilha enquanto se beija sua nuca, e acariciar seus cabelos e seu membro ao mesmo tempo, assim ele ficará preso em suas mãos. Ele é particularmente suscetível na cabeça do pênis, beijá-la com carinho e manter ela na boca é o que ele mais gosta.

 

Touro
O homem taurino gosta que lhe massageiem o peito e esta é a região onde ele prefere afagos demorados. Outro ponto de excitação deste homem e no pomo-de-adão, deixar sua língua sorver cada poro desta região é induzi-lo a um transe sexual. Outra zona erógena é seu saco, qualquer tipo de toque nesta região, com a boca ou com a mãos. Uma outra zona excitável para despertar sua libido é sua orelha.
 
Gêmeos
O homem geminiano é estimulado por fantasias eróticas, logo ‘soprar’ suavemente em seus ouvidos o seu desejo irá acender sua libido instantaneamente. Mordiscar suas nádegas e acariciar seu saco é uma forma de desarmá-lo deixando-o mais à vontade. Suas axilas são também bastantes sensíveis e beijá-las é uma tática para fazer ele interagir visceralmente ao prazer e despir sua timidez, dominando-o.
 
Câncer
O homem canceriano adora ser beijado nos olhos e no nariz e sentir uma língua lasciva o sorvendo delicadamente a face. Seus mamilos tem uma natureza erógena estrutural no funcionamento da sua libido, quando ele os sentem mordiscados ocorrem espasmos musculares em seu abdômen. Então é nesta hora que se deve deslizar a mão sobre o ventre em direção a púbis e deixar o seu membro ereto entre os dedos.
 
Leão
O homem leonino é um tipo fálico e sua excitação aumenta na medida que seus dotes são valorizados. Para prendê-lo num frenesi e soltar sua fera sexual é preciso um estímulo simultâneo entre suas costas e seu pênis. É altamente aconselhável lamber lascivamente suas costas enquanto uma das mãos massageia seu membro e quando este ficar bem ereto morde-se seu ombro mantendo-se uma das mãos sobre as costas.
 
Virgem
O homem virginiano adora ter sua região abdominal excitada pela boca da parceira e ver seu membro ser engolido totalmente enquanto suas mãos massageiam seu ventre. Massagear seus pés e panturrilhas o deixa mais disposto para o ato sexual e se depois deste estímulo seu ânus for massageado com os dedos e a língua de sua parceira ele encontrará o clímax do prazer e se acenderá para um sexo mais selvagem.
 
Libra
O homem libriano se perde facilmente quando tem seus lábios acariciados pela língua e levemente mordiscados. Sua boca é profundamente erótica e sua língua despudoramente sexual. Beija-lo na região das virilhas e abdômen é um modo de desarmá-lo, no sexo oral é preferível colocar as mãos em sua cintura e ventre e massagear suas nádegas enquanto se engole todo seu membro vagarosamente com a boca.
 
Escorpião

O homem escorpiano concentra seu desejo sexual na região genital e ele precisa de muito sexo oral para ficar satisfeito. Chupar seu prepúcio e sua glande com os lábios e a língua, sem mordiscadas, é o que ele mais aprecia, e seu períneo é altamente excitável. Deitá-lo de costas e sugar seu períneo com força enquanto se masturba seu membro é o modo como ele deseja ser dominado, enquanto tem o seu ânus acariciado.

 
Sagitário
O homem sagitariano adora sentir as mulheres apertando e mordendo seus músculos das pernas e é deliberadamente adepto a bolinação em suas nádegas. Sentar-se sobre suas coxas e massageá-las com a vagina o enlouquece. Outro modo de levá-lo ao nirvana sexual é passar as mãos na parte de trás de suas pernas enquanto a boca e a língua vai se lambuzando despudoramente sobre suas nádegas.
 
Capricórnio
O homem capricorniano se excita com a masturbação da parceira e curte dominá-la e subjugá-la. Desta forma, tendo-a aos seus pés ele se excita enquanto ela vai lambendo suas canelas e joelhos como uma ‘cachorra’ obediente. Ele gosta de sentir as unhas de sua concubina entrarem em suas costas, pois isso o incita ao desejo de domesticar sua parceira que precisa ser obediente e servil na hora do sexo.
 
Aquário
O homem aquariano gosta de ser conduzido e descoberto antes de mostrar seus dotes sexuais. O ato sexual deve começar por roçar o rosto entre suas pernas deixando os cabelos soltos por elas até que sua genitália se abra passivamente, e ele mostrará o caminho ao qual deseja ser conduzido à ejaculação. Ele aprecia ver seu esperma jorrar sobre o rosto de sua parceira e sobre seus seios, isso o encanta e o excita.
 
Peixes
O homem pisciano tem fascinação por pés delicados e da mesma forma seus pés se tornam uma zona erógena muito solicitada na hora do sexo. Ele se excita muito quando sente seus pés lambidos pela parceira ou quando ele os utiliza para se masturbar. Suas costas também são altamente vulneráveis ao toque dos seios femininos e ao arranhar sua nuca suavemente com as unhas é outra forma de acender seu desejo.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução