Áries

O signo de Áries é especialmente sensível na nuca tanto ao contato das mãos como ao toque dos lábios. Quando ele sente seus cabelos afagados e sua cabeça massageada seu tesão desperta. Morder suavemente a nuca de um ariano é deixar-lhe pronto para uma ‘pegada’ sexual intensa. Outra zona erógena do ariano é o púbis e as nádegas, eles se sentem intimidados nesta região do corpo e reagem rápido ao estímulo.

 

Touro
O signo de Touro é sensível aos beijos no pescoço e sobre a laringe e sua pele muito sensível ao toque reage rapidamente ao sentir uma respiração mais forte nesta região. Sua libido é atiçada quando sente sua pele acariciada abaixo da clavícula simulando um gesto de quem vai despir seu peito. Outra área particularmente sensível no taurino é a parte interna de suas coxas onde ele reage prontamente a qualquer estímulo.
 
Gêmeos
O signo de Gêmeos se excita com língua e para acender sua libido basta deslizar a ponta da língua nos contornos de sua orelha, suas zonas mais excitáveis, entretanto, estão no cotovelo e na parte interna dos braços e atrás de seus joelhos outros pontos de excitação. Suas mãos também são zonas erógenas, ao lamber seus dedos e enfiá-los na boca todo seu corpo se estimula e ele fica rapidamente excitado.
 
Câncer
O signo de Câncer é particularmente sensível no peito e nos mamilos. É importante chupar e beijar suavemente seus mamilos e ao mesmo tempo deixar suas mãos deslizarem na parte de dentro de suas pernas para que este nativo se abandone ao deleite do prazer. O ventre do canceriano é altamente estimulante e roçar nele seu peito ou fazer um caminho suave com a língua até a região do púbis é o que é preciso para soltá-lo.
 
Leão
O signo de Leão se excita quando sente suas costas sendo acariciadas e o toque dos dedos deslizam pela coluna até sua base. Nesta região lombar ele é suscetível de ser totalmente dominado ao sentir lábios e dentes o envolvendo por detrás. Seu peito é uma zona erógena que funciona quase como um órgão sexual quando ele sente as partes íntimas de seu parceiro se esfregando nele.
 
Virgem
O signo de Virgem é especialmente vulnerável no abdômen e esta região precisa ser carinhosamente afagada e suavemente relaxada, seus pés são zonas erógenas que podem ser estimuladas para o excitar e o deixar mais lascivo e sensual. Ele adora sentir seu parceiro acariciando nos seus pés com os seus órgãos genitais e depois sentir seus dedos serem molhados e devorados por uma boca sedenta de prazer.
 
Libra
O signo de Libra é altamente sensível ao toque da boca e toda sua pele é uma é uma zona erógena excitável, dos pés à cabeça seu corpo todo é um campo de estímulos e para deixar um libriano submisso ao prazer é preciso estimular a região da cintura, próxima ao seu púbis e acariciar suas virilhas. Com o toque da boca nesta região pode-se levá-lo a uma excitação orgástica, o sexo oral é um tipo êxtase para ele.
 
Escorpião

O signo de Escorpião é suscetível na região genital, no ânus e na virilha. Seu prazer consiste na dominação e subjugação e por isso todo ato de penetração precisa ser intenso e profundo para seu instinto sexual despertar. Quando ele tem sua pélvis massageada e beijada seu desejo de penetração se intensifica e ele curte muito a penetração manual com os dedos e as mãos enquanto tem suas nádegas estapeadas.

 
Sagitário
O signo de Sagitário adora ser devassado por entre as pernas e sentir em suas coxas os fluídos de seus parceiros. Ele tem nas suas partes internas das coxas uma sensibilidade sexual que vai até sua região genital, por este motivo quanto mais forem os estímulos com a boca nesta região mais voraz será seu apetite. Para desarmá-lo basta prender suas nádegas com as mãos e se lambuzar com a boca entre suas coxas.
 
Capricórnio
O signo de Capricórnio tem suas zonas erógenas nos joelhos, na canela e nas costas. A penetração é seu principal desejo na hora do sexo e ele tem como fetiche mais dogmático o cunete. Ele gosta de demonstrar certa resistência ao ser dominado, indicando o desejo de ser devassado. Deitá-lo numa posição confortável e beijar sua canela e ir subindo ao joelho é uma forma de encantá-lo sexualmente.
 
Aquário
O signo de Aquário é facilmente excitável na região dos tornozelos e pernas, a massagem nesta região descreve sua fantasia de fetichismo lúdico, mas seu ponto mais vulnerável é o ânus e a genitália. A troca simultânea do cunete é o que ele aprecia na busca do clímax e sentir-se imobilizado durante a penetração, tendo suas pernas entrelaçadas com a do parceiro é uma de suas posições mais adoráveis.
 
Peixes
O signo de Peixes tem especial fetiche por pés e é onde ele dedica parte de sua atenção na hora do sexo. Sua sensibilidade sexual também se estende pelas costas, nuca e região lombar. Penetrar sua genitália com os pés é uma fantasia latente de sua imaginação e engolir os pés de seu parceiro também o excita. Prender sua nuca com os dentes durante o ato da penetração é um modo de se estender o prazer sexual dele.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução