Signos Mais Difíceis De Conquistar

Áries: Conquistar um ariano é uma tarefa de imprevisibilidade, pois a mesma pessoa que o atraí hoje pode lhe desinteressar amanhã. E para conquistar sua atenção é preciso afinco, ser insistente e ousado porque ele se faz de difícil se souber que é alvo de interesse. Então é como caçar um passarinho, joga-se um pouco de charme e não o deixe imaginar para onde este charme o leva, na primeira oportunidade o agarre.
 
Touro: A conquista para um taurino é um processo de sedução e um exercício de resistência, ele cobra algumas provas de devoção e um comprometimento prévio de acordo com seus interesses. Deixá-lo com o desejo à flor da pele não é difícil, mas o convencer que ele pode ser seu é um desafio que exige tenacidade. Primeiro o convença de seu poder de sedução, atraia-o sutilmente e por fim não se apresse, deixe ele se abrir.
 
Gêmeos: Conquistar um geminiano é como brincar de esconde-esconde, ele fará piruetas se sentir que é alvo de seu interesse e acabará por convencê-lo de que ele não vai ceder ao seu encanto. Mas tudo isso é parte do jogo de sedução do geminiano que quer se pego desprevenido, como se a conquista fosse uma surpresa, logo para cativar este volátil amante é preciso muita criatividade e paciência.
 
Câncer: A conquista de um tímido canceriano começa por vencer-lhe o medo e provar para ele que você é uma pessoa gentil e inofensiva. Terá ainda que dizer que gosta do que ele gosta ou pelo menos aceitar algum de seus convites para sair com seu grupo de amigos. E faça o maior número destes amigos aprovarem sua aparência e seu comportamento, pois é esta a regra que ele usa para definir quem cativa seu coração.
 
Leão: Conquistar um leonino é uma luta inglória, pois ele não se conquista é ele quem deve conquistar você. E mesmo que você seja um profissional da sedução se quiser que ele o escolha será preciso deixar que ele pense que o conquistou. Não seja oferecido, nem diga que esta ‘facinho’ ou ele perderá todo o gosto da conquista, prove que você não está nem ai pra ele e isso o deixará louco por você.
 
Virgem: Para conquistar um discreto virginiano é preciso um longo processo de convencimento, alguma prova de uma conduta disciplinar e um devotado interesse por ele. Depois é preciso ensinar-lhe a relaxar, procure deixa-lo à vontade e não se apresse, talvez demore mais do que algumas horas para ele embalar na sua, mas não desista, pois isso o esfriará definitivamente e o deixará imune a você.
 
Libra: Para conquistar um libriano é preciso entrar em sua atmosfera de deslumbramento e ter todos os predicativos de um bom partido. Talvez isso exija mais do que a maioria das pessoas possui, mas em seu desejo erótico ele espera que este príncipe venha ao seu encontro. Então para conquistar-lhe é fundamental que ele acredite que você é este príncipe, mesmo que isto esteja muito longe da realidade.
 
Escorpião: Só se conquista um escorpiano se ele deixar que você o conquiste, e nem precisa ser alguém que o atraia fisicamente, mas tem que ser alguém que ele pode dominar depois de simular sua conquista. Ele vai saber se você tem potencial sexual para saciar seu desejo e não é preciso dizer nada a ele sobre isso. Aliás, nesta conquista, quanto menos você disser sobre você mesmo melhor será o resultado.
 
Sagitário: O sagitariano não se conquista ele é conquistado por seu próprio desejo, então para prender o caçador é preciso se fazer de presa. Não seja tímido, insinue, mostre para ele seu corpo voluptuoso, sorria com entusiasmo e não seja uma presa fácil. Existe mais teatro na conquista de um sagitariano do que necessário, mas é assim que ele gosta de fazer o seu jogo de gato e rato.
 
Capricórnio: O capricorniano se conquista com o poder que alguém exerce sobre ele, seu mistério, seu status, sua postura bem sucedida e sua capacidade de se manter inflexível diante de seus olhares insinuantes. Então o faça acreditar que existe uma enorme volúpia por debaixo deste terninho listrado, mas que é algo reservado para quem tem a condição privilegiada de conter seus próprios desejos para a hora certa.
 
Aquário: A conquista de um aquariano é de longe a mais inconclusiva, porque para ele ser seduzido é uma brincadeira de amigos, seu desejo desperta quando você nem percebe, você pode seduzi-lo sem notar que algo está acontecendo e ele um dia poderá lembrar-se de você como aquele grande amor que não lhe deu a mínima atenção. Se você quer conquistar um aquariano não enrole, diga logo e espere o desfecho.
 
Peixes: O pisciano se conquista sem ser conquistado, ele não espera que você seja um sedutor, mas ele irá se seduzir pela expectativa de que você deseja seduzi-lo. Então ele pode imaginar que alguém o deseja, mas esta pessoa pode nunca ter notado sua presença. Logo é mais uma questão de sorte do que acerto a conquista de um pisciano, mas ele ama flores e isso é para ele quase um pedido de casamento.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução