Quais São os Signos Mais Românticos ?

Áries: O romantismo do ariano é sua arma de conquista, pois sua natureza não vive de um talento romântico a não ser quando deseja arrebatar ao sexo alguém que o interessa. Seu romantismo é a forma de seduzir apressadamente e desse modo o ardor de seus gestos e palavras se tornam insuperáveis. Seu impulso romântico é uma descarga da sexualidade incontida, mas não é um comportamento que o descreve de modo fiel.
 
Touro: O taurino é um romântico por natureza, sua libido é colorida pelos sentidos e daí seu gosto apurado para fazer de cada encontro sexual uma arte de seduzir. Ele é romântico quando pensa no prazer e como quase tudo lhe dá prazer seus filtros desenham uma realidade onde o amor romântico é a finalidade de sua existência. Esta natureza não entenderia o mundo sem o as cores beleza de paixão.
 
Gêmeos: O geminiano é romântico com o que o estimula a viver e a se divertir, seus pudores se afrouxam quando existe um ideal romântico para contemplar e pode assim contar ao mundo o quanto seu coração está repleto desta alegria sazonal. Não é o romantismo que realmente o estimula, mas as aventuras de sua curiosidade infantil que despertam com o sonho romântico de andar pelo mundo acompanhado.
 
Câncer: O romantismo do canceriano é ingênuo, cativo e sonhador. Ele espera ser conquistado involuntariamente por quem o entenda e desta forma mostrar seu coração romântico com recato e ternura. Ele precisa se nutrir do romance e ter a sensação de que sempre terá neste acolhedor desvelo o afeto maternal que é de fato a primeira imagem sobre a qual seu romantismo irá se espelhar.
 
Leão: O leonino faz de sua vida um grande romance, um conto épico de paixões e seduções e por isso são tão encantadores quando romantizam seus sentimentos e afloram seus dons de generosidade e proteção. O romantismo é o alento de sua vida e dele desabrocha o charme encantador que nenhum outro signo consegue demonstrar, pois ele faz de seus romances algo tão grandioso quanto sua autoestima.
 
Virgem: O modo sutil e delicado como o virginiano expressa seu romantismo é pouco visível para quem procura uma demonstração arrebatadora de afeto para se sentir amado. Seu romantismo é cavalheiresco e dosado criteriosamente na proporção de seu crescente encantamento. É difícil vislumbrar o lado romântico do virginiano, só o conhece quem já teve certos privilégios em seu coração tímido e exigente.
 
Libra: O romantismo do libriano é como o glamoroso enlevo passional que todos esperam um dia viver em suas experiências amorosas. Do encanto a sedução seu roteiro romântico reserva todos os prazeres que as pessoas mais sofisticadas acreditam ser o ideal romântico de um amor. Desde a distinta eleição do amor pelo sentimento ao consagrado voto de casamento pelo matrimônio.
 
Escorpião: O enleio romântico do escorpiano é o mais intenso de todos e o mais difícil de desvencilhar, seu comprometimento com o afeto é integral e sua paixão se mistura com a angústia da separação. Seu romantismo é focado no sentimento que seu parceiro o devota e quanto mais aguçadas as suas fantasias, maior será o empenho do escorpiano em preservar o sentimento romântico como seiva de sua vida.
 
Sagitário: O romantismo do sagitariano é aquele aventureiro que não se prende ao objeto de sua paixão, mas é romântico enquanto se sente livre para viver sua paixão. É um romantismo idealizado, sem muita sensibilidade aos sentimentos que lhe são devotados, mas deseja arrastar seu amor para onde suas fantasias o levam e enquanto a ideia do romance for empolgante ele acreditará que está vivendo seu ideal.
 
Capricórnio: O capricorniano é um romântico disfarço, nunca irá se doar plenamente ao fluxo de uma paixão por isso seu romantismo é preservado ao tempo próprio do amadurecimento de uma relação. Só depois de se sentir seguro ele mostrará mais cumplicidade no modo como vive estes momentos íntimos de romance e assim revelará seu discreto cortejar romântico mais refinado e acolhedor.
 
Aquário: O romantismo aquariano é difícil de apreciar como o enlevo do amor e da paixão, toda a ocasião sexual pode ser um ensejo romântico e nem sempre é preciso um local convidativo para ele se mostrar romântico ao modo dele. Pode parecer que ele é avesso aos momentos de romantismo, mas é porque não lhe sobra muito tempo para pensar sobre isso, a espontaneidade de seus sentimentos é de poucos floreios.
 
Peixes: Para o romântico pisciano a verdadeira forma de expressar o amor é por meio de uma vida romântica em todos os aspectos. Para ele não é preciso muita entrega nos momentos de romantismo, pois como ele sonha acordado basta desejar ser romântico e ele é. É comum ele sentir o romantismo na solidão ou acompanhado, sem muito discernimento sobre qual é o romantismo apaixonado e o do puro sonhador.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução