Áries

Os arianos odeiam esperar, filas em geral não são indicadas para eles. Pessoas lentas o irritam profundamente e quem tem dificuldade de aprendizado não deveria ter um professor ariano. Eles odeiam ter que organizar as coisas mais de uma vez, e ficam possessos quando não o deixam falar. Ideias prontas e pontos de vista imutáveis são coisas que ele não aceita e quem insisti em ideias refutadas ele deixa falando sozinho.

 

Touro
Os taurinos odeiam serem apressados ou acordados de sua pestana e mudanças constantes causam-lhes indigestão. Cobrar deles prontidão é atiçar um touro bravo, não existe pressa em seu comportamento, logo incutir-lhes um senso de urgência não é recomendável. Sua paz de espírito é sagrada e odeiam ser ameaçados com responsabilidades que eles julgam não caberem em seu dever cumprir.
 
Gêmeos
Os geminianos odeiam perder tempo com detalhes e ficam aturdidos se forem obrigados a refazer suas tarefas. Odeiam velharias e antiguidades empoleiradas em suas casas, e têm pavor de pessoas pessimistas. Quer deixar um geminiano irritado é só mandar ele calar a boca. Detestam sistemas rigorosos e pessoas inflexíveis e não suportam a solidão. A rotina causa-lhes um mal-estar geral e não toleram guardar segredos.
 
Câncer
Os cancerianos odeiam fazer as coisas sozinhos e principalmente comer sozinho. Ficam revoltados com a ingratidão, a frieza ou indiferença das pessoas. Odeiam ter que se desfazer de lembranças do passado e ir a lugares desconhecidos ou a lugares onde irão fazer despedidas. Não gostam nem um pouco de pessoas raivosas e muito menos de lugares de muita agitação, sofrem profundamente com os desentendimentos familiares.
 
Leão
Os leoninos odeiam ser criticados ou cobrados, e principalmente receber ordens. Com sua postura de comando para eles serem desqualificados de seus méritos é algo que os deixam muito irritados e se forem limitados em sua autonomia ficam ainda mais furiosos. Eles detestam o a pobreza ou terem que ficar cotando moedas e ficam amuados quando lhes faltam uma plateia ou sentem o que não são amados.
 
Virgem
Os virginianos odeiam a desorganização e perder tempo útil, para eles nada é mais desesperador do que pessoas sem senso prático ou ambientes com falta de higiene. Eles são particularmente sensíveis a infidelidade, pois isso os enfurece e ficam ainda mais possessos com a superficialidade nas relações. Detestam sair da rotina ou mudar de planos e ficam bastante perturbados com os dramas emocionais sem causa real.
 
Libra
Os librianos odeiam a agressividade, discussões ou reações violentas. Têm horror às injustiças e desprezam a deselegância ou o mau gosto das pessoas. Não gostas de pessoas egocêntricas e ficam devastados com brigas familiares ou conjugais, pois odeiam se sentirem sozinhos ou exilados. Ficam muito irritados com o desrespeito às normas e atitudes infantis e se revoltam com relacionamentos artificiais.
 
Escorpião

Os escorpianos odeiam relações superficiais ou banais, e ficam indignados com a avareza das pessoas. O que os deixa perturbados é perderem o controle de alguma situação ou passarem por restrições financeiras e são ostensivamente hostis dogmatismos religiosos e autoritarismo. Eles não toleram a traição ou mudanças brutais, e detestam bajulações, atitudes dúbias ou indecisão e, sobretudo, exibicionismos teatrais.

 
Sagitário
Os sagitarianos odeiam mais do que tudo ficarem presos a situações estagnantes e a falta de mobilidade. Detestam pessoas baixo astral e pessimistas e são avessos a qualquer tipo de rotina. Odeiam a inércia ou ter por perto pessoas depressivas, sentem-se pouco à vontade com o melindre de pessoas vulneráveis e detestam todo tipo de mediocridade ou intolerância e, sobretudo, fogem das crises de mau humor dos outros.
 
Capricórnio
Os capricornianos odeiam lamentações e crises de histeria ou pessoas nervosinhas. Para eles é um insulto a falta de educação e não toleram atrasos. Detestam atitudes precipitadas e comportamentos anti-sociais, e a irresponsabilidade e a imaturidade são posturas que eles não perdoam. Ficam possessos com o amadorismo e pessoas hesitantes e reagem com fúria à falta de reconhecimento dos seus méritos.
 
Aquário
Os aquarianos odeiam regras fixas e apego a rotina, a monotonia os deixam muito estressados e para eles viverem de formalidades ou culto às etiquetas sociais é algo detestável. Eles detestam ter que carregar segredos ou ficar vivendo de mentiras do mesmo modo que odeiam ostentações e pessoas ridiculamente vaidosas. A nostalgia é um veneno para eles e desprezam a indolência ou pessoas autoritárias.
 
Peixes
Os piscianos odeiam ter sua privacidade invadida ou ficarem expostos em público. Eles ficam desconcertados com paradigmas ou sistemas muito rigorosos e detestam pessoas que lhe fazem cobranças. Odeiam o orgulho ou preconceito e as pessoas ‘donas da verdade’ ou temperamentos frios e atitudes rudes. Odeiam pessoas que ficam grudadas neles e principalmente aquelas que são fanáticas por ordem e disciplina.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução