Áries

Os arianos gostam de pessoas sinceras e espontâneas, de quem sabe se doar e tem a capacidade de amar genuinamente e quem tem posturas claras e definidas. Eles apreciam o romantismo e a entrega incondicional no amor e reagem positivamente com quem responde de imediato aos seus cuidados. Apreciam a fidelidade, mas desde que se reconheça a liberdade de cada um e adoram se sentirem valorizados por suas ações.

 

Touro
Os taurinos apreciam as pessoas que tem um coração generoso, mas sobretudo, amam aqueles que o amam. Eles adoram ser bem recebidos e se encantam com anfitriões calorosos, ficam muito felizes em presentear e em serem presenteados e amam ambientes confortáveis e acolhedores onde se sentem muito à vontade. Eles amam a expressão da passionalidade e quanto mais intensa a devoção, mais eles ficam ligados.
 
Gêmeos
Os geminianos gostam de agradar e eles se sentem recompensados em relacionamentos onde existem trocas mútuas de carinho e consideração. Eles gostam de serem ouvidos tanto no ato do amor como em seus momentos de reflexão. Adoram flertar com suas paixões e celebrar em seus namoros um constante apaixonamento. Eles gostam de incitar ‘discussões’ para apimentar o relacionamento com bom humor e interatividade.
 
Câncer
Os cancerianos se realizam externado seu carinho e afeto, mas de condicional esperam que sejam retribuídos. Pequenos cuidados os cativam como como um abraço de ternura ou uma refeição feita com carinho para eles. Amam os momentos de silenciosa cumplicidade, onde podem sentir o afeto como um alimento da alma, pois desejam ter alguém para dedicarem todo seu carinho e ter seus paparicos retribuídos.
 
Leão
Os leoninos adoram serem bajulados e valorizados por sua dedicação ao seu companheiro. Eles anseiam preservar o encanto e a sedução do primeiro encontro em suas paixões, por isso a passionalidade de seu coração exige retribuição. Eles amam ganhar presentes, mas ainda mais dar presentes, pois isto os enchem de orgulho. E sobretudo adoram ser recebidos calorosamente e desfilar em eventos com a pessoa amada.
 
Virgem
Os virginianos amam a exclusividade e a entrega incondicional da sua pessoa querida. Ele preza a veracidade e a devoção na hora de amar e por isso o que o deixa mais satisfeito é ter a integridade de uma relação ao invés de uma tórrida paixão. Eles valorizam sobretudo a sobriedade dos sentimentos e a simplicidade das emoções, por isso para tê-lo cativo é preciso se despojar dos artifícios da paixão e ser modesto.
 
Libra
Os librianos anseiam por seu par ideal, então eles amam as pessoas que acreditam nessa busca. Eles se realizam com pessoas que entendem suas necessidades afetivas e emocionais e ao mesmo tempo se sintam preenchidas ao lado deles. O que os deixam ‘caidinhos’ é serem cortejados de uma maneira distinta e elegante, e serem presenteados com algo que foi escolhido ou feito exclusivamente para eles.
 
Escorpião

Os escorpianos amam a paixão em si e tudo o que se revela entre seu desejo ardente de amor e a recíproca de seu amado. Eles amam a intensidade em si mesma e por isso cada momento ao lado da pessoa amada precisa ser integral, pleno e profundo. Logo eles admiram as pessoas fortes capazes de suportar a grande carga de cumplicidade que vem junto com seu amor e sua voracidade sexual pela união dos corpos.

 
Sagitário
Os sagitarianos adoram o arrebatamento das paixões que os impelem às aventuras inesperadas. Eles amam serem provocados e seduzidos e ficam muito felizes quando encontram alguém como eles, precipitadamente passional. Eles amam a variedade de interesses e para cativar um sagitariano é preciso ter um vasto rol de conhecimento, pois eles mais se encantam quanto mais oportunidades de prazer lhe são oferecidas.
 
Capricórnio
Os capricornianos valorizam os ‘bons momentos’ a dois, pois na sua vida tudo é muito organizado e a paixão tem sua hora certa e momento oportuno para ser vivenciada. Deste modo são personalidades muito exigentes com seus parceiros e cobram uma postura adulta. Eles amam ter seus encontros íntimos em locais refinados ao lado de uma pessoa sóbria que saiba valorizar sua companhia e respeitar sua autoridade.
 
Aquário
Os aquarianos adoram pessoas originais e independentes que lhe causem surpresa e estimulem sua criatividade. Eles gostam de ganhar presentes numa data improvável e esperam que lhe descubram os desejos. Eles precisam de um parceiro liberal que os arrastem para uma vida sexual divertida, pois amam descobrir novos prazeres e precisam de liberdade mesmo que estejam sendo amados e felizes em amar.
 
Peixes
Os piscianos amam o romantismo poético e são os eternos apaixonados pela paixão do seu amado. Eles mergulham nas esperanças do seu ingênuo coração quando lhe são feitas juras de amor e tudo lhes parece perfeito e agrada enquanto sonham. Sua felicidade se emoldura no conto da salvação, então se a pessoa amada se faz de uma vítima desenganada do mundo ela será, sem dúvida, a eleita para o seu triunfo do amor.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução