Áries

Para conquistar o homem ariano é preciso ser uma mulher que se destaque por seus atributos físicos, ele é muito exigente e não aceitará ficar com alguém que julga ser inferior a ele. O que o atrai são os atributos femininos exaltados e uma atitude franca e direta, mas que se alinhe ao papel passivo da mulher, educada e altiva. Seu desejo sexual se exalta quando uma mulher se faz tímida e recatada aguardando por seu chamado.

 

Touro
O homem taurino admira as mulheres que exalam sensualidade e ao mesmo tempo lhe transmite determinação. Para cativá-lo é preciso desfilar com charme e fixar um olhar insinuante em sua direção, ele gosta de se sentir apreciado e admirado, por isso suas eleitas são aquelas que suspiram por ele e o enlaçam instintivamente com seus perfumes afrodisíacos e suas roupas coladas no corpo que lhe despertam as fantasias.
 
Gêmeos
O homem geminiano foge de toda a cobrança e peso das relações, por isso para conquistar este homem é preciso demonstrar desapego e ao mesmo tempo a jovialidade de uma debutante. Ele não se atrai por mulheres dominadoras e voluntariosas, seu prazer está mais para uma paquera despretensiosa como aquelas do colégio e ele prefere ir a uma lanchonete e ver um filme do que se aprumar para uma ópera.
 
Câncer
O homem canceriano se conquista com o tempo, não é o tipo de homem que se arrebata em uma balada e o leva para casa, ele precisa conhecer as intenções da mulher que o deseja, e para isso ele precisa de uma companheira antes do que uma boa transa. Logo para que este homem seja seduzido e conduzido ao leito do prazer ele precisa descobrir, além de uma sexualidade abundante na mulher, uma amiga para conversar.
 
Leão
Para conquistar um homem leonino a mulher precisa ser uma dama e se destacar por sua inteligência e voz de comando. Ele se prende a mulheres que expressam sua sexualidade de forma independente, livres de tabus e que são conscientes do seu papel feminista na sociedade. Ele quer ter uma mulher de quem se orgulhe tanto por sua beleza como por sua audácia na hora seduzir, mas deixando a ele a honra de ser cortejada.
 
Virgem
O homem de virgem se conquista através de pequenos gestos de atenção e delicadeza e ao demonstrar interesse por seus talentos. Ele precisa de uma mulher que aceite sua natureza introvertida e que o eleja como uma pessoa de atributos especiais. Ele admira mulheres de compleição média e corpos esculturalmente desenhados e só se entrega realmente quando descobre que poderá exercer alguma influência positiva.
 
Libra
O homem libriano é um conquistar nato e para cativá-lo em sua atenção é preciso ter o perfil de uma modelo e graça de uma atriz. As mulheres ‘bonecas de luxo’ são suas preferidas e se forem mais jovens, tanto melhor. Ele é facilmente seduzido pelo apelo sexual e valorizar, através de roupas provocantes, as curvas femininas no auge de sua beleza plena e generosa é deixa-lo sonhando acordado e uma forma de enfeitiçá-lo.
 
Escorpião

O homem escorpiano é desconfiado de toda a tentativa de acender seu desejo sexual. Ele precisa sentir que está sob o comando da situação, logo para conquistar este homem é preciso demonstrar fragilidade e doçura e ao mesmo tempo uma chama de prazer incontida através de um olhar incandescente e uma linguagem corporal voluptuosa e esquiva. Faça-se de uma presa escusa e vulnerável para que ele a devore.

 
Sagitário
O homem sagitariano se conquista sem conquistá-lo, basta estar ao lado dele e se divertir com toda sua prodigalidade. Ele adora as pessoas que adoram o que ele faz e seu prazer aumenta na medida em que sente que encontrou alguém que compartilha com ele todas as suas loucuras e fantasias. Deixe-o viver e depois se entretenha com suas histórias e ele certamente se apaixonará por você apenas por ser uma boa ouvinte.
 
Capricórnio
O homem capricorniano não é o mais de se conquistar, pois ele exige uma lista de atributos que vão desde a escolaridade da pretendente até sua conduta moral. Ele gosta de mulheres maduras, de opinião própria e que não tenham traumas sexuais ou frescuras. Para ele a mulher precisa ser bela e incorruptível então nunca mostre a ele um sinal de fraqueza ou insegurança, pois isto o adverte a pular fora rapidamente.
 
Aquário
O homem aquariano se conquista com uma folia e uma inquietante diversidade de estímulos. Ele se encanta com as pessoas que falam de vários assuntos e que podem mudar de planos na última hora. Então faça um convite a ele para uma peça de teatro e um dia antes diga que mudou de ideia, que ganhou convites para um show de rock e ele achará isso mais do que uma simples coincidência, mas um atrativo irresistível.
 
Peixes
O homem pisciano tem uma enorme necessidade de se sentir compreendido, então para conquistar este homem é preciso ‘abraçar a sua causa’. Ele é tímido por natureza e idealiza uma mulher de feições diáfanas que o acolherá como num sonho, logo basta estimular suas fantasias líricas de um encontro de almas gêmeas que ele irá, sem pensar duas vezes, ao encontro desta incontida ânsia da mística união.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução