Áries

Para conquistar a mulher ariana é preciso ser um cavalheiro afetuoso, mas que denote uma disposição sexual acima da média. Sua predileção por homens do tipo másculo é uma garantia que ela precisa para expressar seu lado mais feminino e sentir-se assim protegida. Então no ato da conquista é preciso exaltar sua feminilidade em elogios e gentilezas e mostrar-se como um homem de atitude franca, mas de trato galanteador.

 

Touro
A mulher taurina gosto de homens que lhe inspirem proteção e satisfação na hora do sexo. Elas precisam de segurança para desfrutarem do prazer e homens bem vestidos e perfumados é o que ela procura. Ela é seduzida por sua sensibilidade e garantia de que não será apenas mais uma noite no motel, ela deseja ficar presa ao seu objeto de prazer e desfrutar das coisas boas que um homem generoso pode lhe oferecer.
 
Gêmeos
A mulher geminiana está sempre atrás de seu príncipe encantado então para conquista-la é preciso ter habilidades cinematográficas. Elas não se fixam em longas negociações, estão dispostas a irem rápido ao ponto, mas para sua garantia elas esperam muita diversão, sem hora para acabar ou começar. Por isso ao primeiro sinal de seu interesse é preciso agir rápido, ser criativo e deixar subentendido uma segunda intenção.
 
Câncer
A mulher canceriana se prende ao homem que tem na sua sensibilidade um talento especial para com o sentimento feminino. Ela precisa sentir que este homem é capaz de ser um protetor devoto e que tem interesse por suas atividades, e o desejo de lhe fazer companhia em suas tarefas extracurriculares. Elas não resistem a um ambiente romântico, preenchido com boa música e uma boa comida, tudo o que elas precisam.
 
Leão
A mulher leonina se conquista pela atração magnética que um homem pode exercer sobre ela e, sobretudo, pelo status que ele pode lhe conferir. Suas intenções vão além de ter um homem na cama, mas se estendem ao que este homem pode lhe oferecer em termos da sustentação de sua figura feminina ao lado de um garanhão provedor. Ela precisa ter a certeza de que este homem além de leal é um macho alfa bem-sucedido.
 
Virgem
A mulher virginiana não é do tipo suscetível a arrebatamentos passionais e ela só entrega a um homem se este provar ter uma inteligência acima da média. Ela se encanta com homens seguros de si mesmos e que são discretos em seus modos, que prezam pela boa educação e possam lhe ensinar coisas que a aperfeiçoe em sua vida pessoal. Ela busca gentileza acima de tudo e alguém que esteja amadurecido para o amor.
 
Libra
A mulher libriana se conquista com uma fervorosa devoção e um exaustivo exercício de sedução. Elas se fazem de rogadas, ao mesmo tempo que ansiosamente aguardam o convite para o sexo casual, mas ao mesmo tempo comprometedor. Elas gostam de se sentirem amadas, antes mesmo do ato do amor, por isso expressar com sentimento o desejo que elas despertam é um modo de conquistar-lhes a corpo e a alma.
 
Escorpião

A mulher escorpiana resiste a sedução quando é seduzida, ela não atende ao primeiro flerte, nem responde a uma cantada logo em seguida. Ela observa e espreita o homem antes de ser atraída por ele. Seu jogo consiste em escolher sua vítima e depois lhe chamar atenção. Então para conquistar esta mulher primeiro deixe ela te desejar e depois se faça de ‘bobo’, por alguns momentos, e logo ela vai dizer o que quer.

 
Sagitário
A mulher sagitariana não se conquista facilmente, pois ela não gosta de ser cortejada e bajulada. Ela precisa se sentir livre para ir e voltar a hora que quiser, então tudo dependerá de sua disposição em ficar atento ao momento certo em que ela estará ‘disponível’, pois este momento será único e sua meta é ser logo entendida e quem assim souber interpretar seus sinais será o vencedor, pois ela não gosta de perder tempo.
 
Capricórnio
A mulher capricorniana escolhe os homens por seu estilo de vida bem-sucedido. Ela de fato se excita por homens de autoridade e que se vestem com distinção. Não a convide para ir tomar um sorvete se deseja tê-la na cama em breve, mas prepare um verdadeiro ‘tour’ pelas melhores restaurantes e casas de show, pois depois disso se a noite tiver sido realmente glamourosa e memorável ela a brindará com o prazer.
 
Aquário
A mulher aquariana não vai esperar pelo flerte de um apaixonado, para conquistar ela você precisa improvisar. Não se deve mostrar seu interesse de imediato, mas a princípio convidá-la para compartilhar algo novo ou uma notícia estimulante. Depois desta aproximação a troca de ideais deve fervilhar, muitas opiniões devem ser contemporizadas e logo, ao final de um discurso caloroso, ela estará louca de desejo.
 
Peixes
A mulher pisciana é dúbia como o reflexo das águas e não se conquista uma mulher dessa apenas com lindos sonetos. Ela espera mais do que palavras bonitas para enfeitiça-la, seu desejo profundo por sexo deve ser explorado através de um anseio único que ela desperta, mas para isso o galanteador deve ter em mente que isso não sairá barato, pois ele é muito exigente e seus mimos são mais sofisticados do que sua singeleza.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução