Como Cada Signo Termina Um Namoro ?

Áries: Existe duas formas típicas de o ariano terminar um namoro: se o tédio o consumiu ele simplesmente irá desaparecer sem deixar qualquer anúncio ou explicação sobre sua partida como um gesto de renúncia, mas que no fundo é uma reação oposta a algum mal entendido não revelado, ou de outra forma irá mostrar com veemência incapaz de continuar no relacionamento que, pois precisa de mais liberdade para viver.
 
Touro: O taurino não se sente muito a vontade como protagonista do fim de um relacionamento, ele prefere ir despetalando gentilmente suas lamúrias numa apatia quase lamentosa, essa arma de defesa o preserva de uma decisão dolorosa e deixa o desenlace do namoro ao responsável por seu embotamento sentimental. Existirá certa carga de ‘mea culpa’ e chantagem emocional que criará um ardil para se libertar.
 
Gêmeos: O geminiano não dispensa a eloquência de suas razões para justificar o fim de uma paixão. Ele de fato não saberá muito bem o que está fazendo ou o porquê de fazê-lo, mas quando sobrecarregado por uma carga de sentimentos que já não consegue digerir ele precisará de qualquer motivo para se libertar. Do modo como ele costuma se entregar num relacionamento ele também desejará fugir, sem muita burocracia.
 
Câncer: O fim de um relacionamento para o canceriano não é um final feliz, em nenhuma hipótese, pois independente do motivo ele exibirá suas chagas emocionais como um proverbial sinal de perdão que poderá estar implícito no gesto de abandono ou dito de maneira clara, mas com profundo despeito. Ele sempre ressente ao fazê-lo, e espera verdadeiramente que não seja ele a fazer, pois ao partir fantasmas o seguirão.
 
Leão: O leonino não irá esperar tomar um ‘fora’ de seu parceiro, pois dificilmente ele arcará com algum ônus de responsabilidade como causa do fim do namoro. Irá aguardar, para propor com uma atitude benevolente as condições que o obriga a tomar tal decisão. Poderá até ser condescendente em dizer que a culpa não é sua, mas apresentará uma forte razão sobre sua conduta para que ele tenha que o fazer.
 
Virgem: Para o virginiano o término de um namoro é algo mais complexo do que entender os sentimentos de quem ele namora. Esse evento traz consigo uma profunda insatisfação de dever não cumprido, mas que foi prenunciado por inúmeras dores abdominais de causa desconhecida. Quando ele se abater ao ponto de encenar uma patologia no divã é porque ele está dizendo um ‘não’ à vida e ao seu parceiro.
 
Libra: O fim de um namoro para um libriano é como um divórcio, mas que às vezes nem é sentido como tal, pois antes que se formalize a desistência ele já estará praticamente ‘casado’ de novo. Ele não quer se envolver em complicações sentimentais que o impeçam de seguir em frente e por este motivo você só saberá que o namoro acabou depois que descobrir que ele está muito feliz vivendo um novo amor.
 
Escorpião: O fim de namoro de um escorpiano não acontece sem o prenúncio de uma grande tempestade. E como um céu carregado ele vai causando certa temeridade diante do que pode acontecer, pois todo desenlace afetivo do escorpiano é uma morte interior e ao mesmo tempo um renascimento. Então fique atento para se proteger ante a vingança dos deuses, pois ela virá e você saberá seus motivos de modo declarado.
 
Sagitário: O sagitariano não costuma avisar que o namoro acabou, pois você descobre só quando ele estiver de partida. Mas não pergunte o que aconteceu porque na cabeça dele talvez já não exista namoro e é provável que já tenha uma viagem marcada e ele apenas se esqueceu de avisá-lo. Não insista em impedi-lo já que trovões deixarão de se precipitarem sobre sua casa se ele não tiver nenhum contratempo em sua partida.
 
Capricórnio: É comum enfrentar algumas ofensas e humilhações ao término de um namoro com o capricorniano, ele não aceita que alguém o prejudique em seus projetos de vida e muito menos que o abandone sem que entenda a gravidade da maldição a qual está sendo condenado. Haverá um recorrente processo de separação quanto maiores tiverem sido as promessas e posses envolvidas no relacionamento.
 
Aquário: Um aquariano não termina um namoro, ele diz que foi bom tê-lo conhecido. Ele não se lamenta, mas fala ‘adeus’ e na maioria das vezes agradece. Pode parecer desconcertante o modo incomum como ele entende o fim de namoro, mas para ele o fim do namoro pode ser o começo de uma amizade e nada impede que esta amizade seja colorida, afinal somos livres e só estamos nos relocando numa relação.
 
Peixes: O pisciano entende todo fim de namoro como o final dos tempos, pois o que ele vive no namoro não é um simples enleio romântico, mas a manifestação da eternidade em sua vida. Então se ele precisar dar o desfecho iminente ao caso sôfrego que o arrasta pelos abismos da paixão ele preferirá desaparecer e fingir que vocês nunca tiveram algum relacionamento, ele não irá reconhecer mais sua presença no mundo.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução