Como cada signo se comporta quando esta apaixonado

Áries:O ariano ama intensamente porque sua natureza é passional e seu instinto incontrolável. Ele quer o que deseja e seu desejo é imposto pela força, seja esta força sua determinação ou sua coragem no amor, ele expressa este sentimento com a mesma valentia com que luta para sobreviver e mostrar seu valor. Por isso sua paixão é rápida, empolgante e excitante, mas não tem a constância serena do amor.
 
Touro: O taurino faz da experiência dos sentidos a expressão do amor por excelência, lhe agrada tudo o que pode lhe dar prazer na natureza à partir do que afaga seus instintos e permite apaziguar sua carência afetiva. Quando ama sua generosidade é o sentimento que reflete essa próspera natureza, mas nada pode lhe faltar, pois a escassez do sentimento representa a anulação dos sentidos e a morte do amor.
 
Gêmeos: O geminiano acredita no amor enquanto este é um ideal de sua paixão e que permite assim à sua jovial alegria festejar todos os momentos do encantamento de uma paixão. Não se prende ao amor por vocação, mas por um desejo de conhecer uma nova experiência que possa lhe ensinar algo mais sobre a vida. Seu desejo de amar desperta de uma faceirice lúdica, um impudente amor sem consequências.
 
Câncer: O canceriano ama incondicionalmente e tão pouco sabe distinguir o que é um amor romântico de um amor carnal. Seu desejo de cuidar não faz distinções, mas seu anseio de receber em troca todo o amor que alimenta em seu coração é um constante vazio que carrega em seus sentimentos. Ele deseja ser nutrido da mesma forma que anseia nutrir, mas é cego às traiçoeiras armadilhar do amor.
 
Leão:O leonino ama a vida em si mesma desde que esta vida seja o reflexo de seu desejo. O que ele ama tem o mesmo valor daquilo que ele deseja amar, talvez se confunda entre o objeto de seu amor e a paixão que deseja expressar. Mas nunca deixará de amar, nem que seja por uma estação apenas, pois sem o amor toda a existência perde seu brilho e a vida perde a razão de existir.
 
Virgem: O virginiano ama aquilo que entende como amor, desde a pureza do sentimento de uma criança até o amadurecimento de uma relação que perdure por toda a vida. Para ele o amor é um fruto que deve ser colhido em seu tempo próprio e saboreado da melhor maneira. A razão do amor deve existir, e nela apenas os valores mais nobres que exaltam a paixão ao seu cume celestial é que devem ser preservados.
 
Libra: O libriano ama aqueles que o amam, pois na possibilidade do amor existem tantas belezas raras que podem ser apreciadas que extinguir a pletora do amor a um ser humano é limitar a sua capacidade de amar. E seu amor existe enquanto este ideal estético da beleza reinar sobre seus sentimentos, enquanto ele entender que o amor não pode lhe fazer sofrer, caso contrário não é amor.
 
Escorpião: O escorpiano ama aquilo que lhe pertence seja o seu próprio desejo ou seu anseio de amar. Ele ama mais profundamente quanto mais sente que lhe pertence, e quanto mais sente seu amor como algo que tende a perecer, mais odeia ter que amar algo que pode deixar de ser seu. O que ele entende como amor não é propriamente humano, mas uma lembrança de um desejo que ele ainda desconhece.
 
Sagitário: O sagitariano ama ter a liberdade de escolher a quem amar, o amor para ele é uma expressão do seu desejo que pode se colorir de todas as formas que o amor pode representar. Se ele o ama é porque você representa um desejo para ele e se ele o quer amar é porque seu desejo se sente livre. A vida conspira a seu favor e tudo o que cresce e vive é um motivo para ele dizer que ama.
 
Capricórnio: O capricorniano acredita no amor, embora seja cético sobre sua veracidade ele se esforça por encontrar uma razão que o permita amar sinceramente. Entre as razões de seu amor está a maturidade que este precisa desposar, porque a dor o afasta do seu desejo de amar, mas não o impede de continuar amando. Então para ele o amor é como o diamante, algo difícil de encontrar e duro de materializar.
 
Aquário:O aquariano espera encontrar o amor, mas que não seja igual ao amor de outra pessoa, quer encontrar sua própria forma de amar aprendida no momento em que a paixão despertar com o desejo do amor. O amor que ele anseia não é passional, mas liberto de todo o estigma que limite sua vocação de amar, ele quer o amor do desejo e o afeto da paixão sem o sofrimento do coração.
 
Peixes: O pisciano busca pelo amor que o redima de sua existência e o liberte para viver em um mundo que ele imagina existir somente para aqueles que amam. Seu amor não é uma referência para um mundo onde o desejo e a paixão se entregam ao desespero, mas é a coroação sublime da própria razão de existir. E se o amor causar-lhe uma dor profunda este é o sinal de que a redenção de sua alma se aproxima.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução