Signos do Zodíaco Mais Sexualmente Ativos

Áries: Em razão de sua irreprimida energia sexual este impulso inadiável do ariano o transforma em um arrebatador compulsivo que coleciona troféus sexuais, pois para ele o sexo também é uma competição. Ele espera ser correspondido à altura e irá fazer de tudo para seu parceiro atingir seu nível de excelência mesmo que para isso tenha que esgotá-lo até o desfalecimento ou ao desentendimento.
 
Touro: O taurino é o típico objeto sexual desejado pelo resto do zodíaco como um prêmio para quem conseguir conquista-lo. Uma vez despedido de sua aparência imaculada ele se torna um garanhão no cio capaz de fertilizar e copular inúmeras vezes sem se poupar. Mas o que realmente o excita é ver seu parceiro se deleitando em seu corpo e em êxtase com uma lasciva devoção aos espasmos do seu orgasmo.
 
Gêmeos: O geminiano é dotado de uma energia sexual elétrica que percorre seu corpo como um dínamo, ativando suas mãos e sua língua num verdadeiro frenesi de um banquete carnal. Ele adora perverter as posições tradicionais do sexo e fazer jogos de dominação sem dispensar o tom lúdico de certa inocência que o deixa ainda mais despudorado em busca dos estímulos sexuais por todas as partes do corpo.
 
Câncer: O canceriano pode transformar seu parceiro sexual na pessoa mais desejável, pois ele descarrega uma grande carga emocional durante uma relação sexual e ‘prende’ ele numa simbiose úmida e quente a cada poro do seu corpo suado. Num intercurso edipiano entre o adulto lascivo e a criança boazinha ele se entrega ao sexo como a um ato sacrificial renunciando à dominação para se perder no orgasmo.
 
Leão: O leonino mostra todo seu fulgor sexual através do elo emocional que vincula ao seu parceiro. Pode não ser o mais devoto ao sexo oral, mas o aceita de bom grado. Capaz de devotar horas ao coito e a estimulação sexual ele é sem dúvida o mais fervoroso e devotado amante do zodíaco e quando se trata de resistência e permanência do ato sexual ele é o mestre em gerar orgasmos múltiplos e manter a excitação.
 
Virgem: O virginiano possuí fantasias sexuais de submissão que o sujeitam dramaticamente à depravação como uma forma de se sentir estimulado enquanto suas regras de conduta são quebradas. Mas não coloca sua sexualidade em destaque e tão pouco ousa falar sobre sua pragmática sexualidade casual que a exorta em situações nada convencionais e que são claramente incompatíveis com sua conduta social.
 
Libra: O libriano é um dos mais sexualmente ativos signos do zodíaco apesar de sua aparência desmentir tal fato. Sua polifonia amorosa descreve em todos os momentos uma delicada cantoria que traz o êxtase da expectativa que ele anuncia, para depois estimular com movimentos regulares e constantes a genitália de seu amante com seus lábios suculentos e sua língua lasciva despertando a verdadeira inspiração no ato sexual.
 
Escorpião: O escorpiano assume o controle do prazer, mas desde que seu desejo sexual seja direcionado. Ao contrário de sua fama de devorador fatal ele não age indiscriminadamente. Sua tensão sexual precisa estar no limiar entre o desejo e a paixão para que desarme de sua couraça fria o ‘mestre sodomita’ e assim revele sua verdadeira identidade sexual que é profundamente cativante e hipnotizadora.
 
Sagitário: O sagitariano é o signo mais precoce do ponto de vista sexual do zodíaco. Com sua disposição atlética e seus desinibidos órgãos sexuais ele tem uma energia inesgotável para copular. Sua natural liberalidade o torna mais pervertido do que seus irmãos do signo de fogo e numa incansável escalada por prazer ele não será muito atencioso aos melindres das pessoas mais castas e ‘domesticadas’ do zodíaco.
 
Capricórnio: O capricorniano é um devasso enrustido que aparenta um verniz intocado de civilidade, mas que mantem latente um gosto pela perversão de legalidade comprometedora. Afeito a uma excitação rude, grosseira e despudorada é um adepto fervoroso de jogos sexuais em que se deleita ao submeter seu parceiro ao sexo grupal só para saciar suas fantasias pornográficas de esdruxulo e desmoralizante apetite sexual.
 
Aquário: O aquariano possui a vocação de testar os limites sem remorsos, o que faz de seu parceiro um experimento sexual laboratorial. Dotado de uma postura disciplinadora seu prazer consiste em ‘domesticar’ seus servos com atos de contida violência. E dada sua natureza polígama é comum ter em cada devoto servo sexual uma predileção a qual ele procura exercitar, mas pouco se interessar pelo resultado final.
 
Peixes: O pisciano tem um talento inato para usar o sexo como um elaborado sistema de premiação-castigo. Pouco influenciável aos resíduos de experiências sexuais ele parece passar por fora do ato em si. Talvez a pouca lubricidade de seus instintos o promovam a um nível de avatar do sexo, mas na realidade ele trata com desdém a iguaria que mais lhe atrai apenas para ter acesso ao mais intocado vestígio de seu sexo.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução