Signos Mais Quentes Na Cama

Áries: O ariano vive quente à espera de alguém para saciar seu desejo, na cama ele é um atleta que se desempenha bem nas atividades de explosão e resistência, não gosta de perder tempo com muitas preliminares e é adepto do coito prolongado com variações e adora elogiar seus parceiros para que estes se desinibam e atendam às suas fantasias eróticas cheias de fetichismo e impulsos dominadores.
 
Touro: O taurino devido a sua grande força de atração gosta de deixar as inciativas ao seu parceiro que terá a chance de lapidar seu generoso corpo através de uma estética sexual hedonista. A devoção ás preliminares é essencial para um ‘clímax’ completo, afinal ele é um adepto fervoroso do sexo oral e das espocadas profundas e deseja transformar deste modo suas experiências sexuais em uma obra de arte erótica.
 
Gêmeos: O geminiano faz da cama um palco para suas encenações sexuais promovidas por ‘brinquedos eróticos’ e um intercâmbio estimulante de posições e efeitos visuais. Esta performance tão exigente prima por uma apoteose de um ritual de acasalamento onde os estímulos externos funcionam como combustível para sua imaginação sem pudores e uma dinâmica sexual ‘trapaceira’ onde ele é o jogador.
 
Câncer: O canceriano na cama move-se ‘onda’ dos lençóis, mais desejoso de receber do que retribuir, ele literalmente se afoga nos órgãos sexuais de seu parceiro sem pensar no desejo do amante, mas afoito por saciar sua carência emocional de prazer e libido contida nas suas fantasias do sexo protetor e acolhedor. Desta forma ele vai cercando seu parceiro e faz dele a fonte e o elixir de seu desejo reprodutor subliminar.
 
Leão: O leonino aguarda o rufar dos tambores ante ao eminente espetáculo de seu corpo nu e pronto para sua orgia privada, ele não só fará a pose de um líder subjugador, mas também fará da cama o cenário de suas bravatas sexuais, e entre uma pausa e outra dos gemidos de seu parceiro ele espera pelos elogios. Mesmo sendo adepto da prática do sexo mais trivial ele sempre dá grande ênfase ao seu desempenho.
 
Virgem: O virginiano se conseguir suplantar sua necessidade de idealizar seu parceiro ante um eunuco discurso de moralidade sexual poderá usar seu potencial sexual de especialista para satisfazer seu consorte. Seu gentil hábito servil se apresenta na cama como uma pronta disposição a satisfazer seu amante como um perito na arte de amar apesar de preservar certos ‘puritanismos’ que contrastam com suas habilidades orais.
 
Libra: O libriano se despe na cama com o mesmo cerimonial com que uma deidade desce de um pedestal. Despe as suas opulentas formas generosas de traços delicados e exala uma sexualidade sefírica pronta para satisfazer todos os desejos de seu amo. Com sua submissão incondicional é capaz de praticar todas as posições do Kama Sutra sem deixar que seu penteado se desarme ou sua aparência se mostre cansada.
 
Escorpião: O escorpiano é capaz de fazer seu amante ‘adormecer’ e flutuar na cama durante o ato sexual sem que este perceba que está sendo devorado. Decidido a dominar sua ‘presa’ busca intensamente o gozo do parceiro como uma forma de satisfazer seu apetite carnal. Não se recrimina ao subverter a polaridade sexual na cama, pois tem especial atração pela dominação, sexo anal e ‘bondage’.
 
Sagitário: O sagitariano mais do que qualquer outro signo quer encontrar na cama o êxtase sexual. Para ele todo sexo é bom e ele não dispensa quem quiser participar. Sua exuberância sexual vem da facilidade com que ele consegue saciar o apetite de seus parceiros sem ter que se esforçar muito para isso. Seu objetivo na cama é liberar sua energia seja num coito fusional ou num orgasmo múltiplo.
 
Capricórnio: O capricorniano na cama é uma caixinha de surpresas para quem espera que este nato autocentrado reflita sua sobriedade debaixo dos lençóis. Descobre-se neste momento seu lado mais subversivo e cheio de taras ocultas e reprimidas. Existe uma sórdida necessidade de degradar o objeto de seu desejo sexual e submetê-lo a fantasias secretas desde a sodomia ao ato satírico da submissão.
 
Aquário: O aquariano se reserva a um certo distanciamento emocional nas suas aventuras na cama. Seu sentimento de superioridade aqui se expressa de uma forma icónica muitas vezes ao submeter seus parceiros a uma ‘chuva dourada’ ou a uma exaustiva e claustrofóbica maratona de sexo oral. Para ele tudo o que se pode imaginar é passível de se realizar e isso o torna um verdadeiro ‘gourmet sexual’ na cama.
 
Peixes: Como resultado de experiências edipianas traumáticas o pisciano desempenha na cama o mesmo papel de redentor que na vida real. Ao estilo erótico mais submisso ele busca nas mazelas emocionais de seu parceiro acalentar sua alma com emulações por debaixo das roupas íntimas e colocando-se servil a qualquer baixeza de humildade sacrossanta para extrair o néctar de uma divindade despojada.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução