Quais São os Signos Mais Fiéis ?

Áries: Quando se trata de fidelidade o ariano tem valores bem próprios que justificam sua conduta em cada caso, se o ariano se apaixona a fidelidade é a ‘bola’ da vez, mas na prática nem sempre ele consegue seguir o que acha tão belo expressar. Sua dificuldade em ser fiel vem do fato que seu romantismo é mais ideal do que prático, ou seja, ele admira a fidelidade com uma virtude que gostaria de possuir.
 
Touro: A fidelidade para um taurino é uma questão de segurança emocional ele preza a estabilidade dos sentimentos necessária para confiar no seu parceiro. Logo, para ele ser fiel é um modo mais econômico de lidar com sua sexualidade, ele consegue ficar ligado fisicamente a uma paixão e controlar seus desejos desde que veja em seu parceiro uma atitude semelhante, caso contrário sua fidelidade será apenas ocasional.
 
Gêmeos: O geminiano acredita na fidelidade desde que se sinta apaixonado, mas sua inquietante curiosidade o leva a testar seus limites diante das oportunidades de ‘pular a cerca’, ele não quer ser infiel intencionalmente, mas sempre corre o risco de se ‘perder’ em si mesmo, seu instinto infantil de pousar de flor em flor ainda que de modo pueril e sem segundas intenções é um hábito que o desprende do apego da paixão.
 
Câncer: O canceriano almeja ser fiel para que consiga sobreviver, não que ele tenha muitas regras quanto a isso, mesmo num casamento ele pode se dar direitos exclusivos caso se sinta merecedor de algo que não lhe tem sido dado. Suas intenções são sempre as melhores, mas ele lida com a fidelidade com o mesmo pragmatismo com que trata de questões bancárias, ele faz o possível desde que seja correspondido.
 
Leão: O leonino entende a fidelidade como uma responsabilidade outorgada a si pelo ímpeto de seus sentimentos, então ele espera que o respeitem da mesma forma. Ele cobra de si mesmo a postura da fidelidade em vários níveis e não cede às seduções, pois acredita que sua honra estará em risco se ceder ao desejo de outra pessoa, mesmo os mais namoradores se abstêm de aventuras quando verdadeiramente apaixonados.
 
Virgem: Para o virginiano a fidelidade é mais um hábito do que um desejo, suas fantasias sexuais geralmente o cansam antes dele se aventurar, pois isso exige dele a desorganização de sua rotina emocional que acaba afetando tudo ao seu redor, riscos e emoções descontroladas comprometem sua estabilidade interna. E por mais ‘cara de pau’ que ele seja ser fiel é mais uma questão estratégica do que romântica.
 
Libra: O libriano acredita na fidelidade mais como um ato cerimonial do que uma verdade implícita num relacionamento. No fundo ele se esforça para ser fiel porque espera que assim ele consiga se redimir de tantos desejos e fantasias, então seu ato de fidelidade é uma tentativa de encontrar em seu parceiro motivos para que ele seja fiel atendendo suas expectativas, o que o coloca em uma constante balança de valores.
 
Escorpião: A fidelidade para o escorpiano é um tabu que uma vez quebrado ele não volta atrás, nunca do modo como um dia já foi. Manter-se fiel para ele é ter o controle das emoções e da vida sexual do seu parceiro com seu sexto sentido ativado. Caso algo o motive a acreditar na infidelidade do outro ele agirá do mesmo modo, mas nunca assumirá que foi infiel, ele apenas se vinga.
 
Sagitário: O sagitariano acredita que a fidelidade é algo gostoso que merece toda sua entrega, mas só enquanto o relacionamento valer a pena. Como para ele os tabus precisam ser quebrados a fidelidade também tem um prazo de validade de acordo com seu interesse na relação. Ele se julga uma pessoa fiel de tal modo que mesmo depois de ‘dar uma fora’ ele jamais admitirá uma traição do ponto de vista dele.
 
Capricórnio: O capricorniano entende que a fidelidade num relacionamento é única forma de preservar uma relação, mas nem sempre se importa com quem deve ser o ‘fiel’ na relação. Manter o comportamento de ‘fidelidade’ é o que importa, deslizes acontecem, mas podem ser reparados desde que não se comprometa a imagem do casal, pois isso seria uma ‘prova’ da infidelidade e isso ele não suportará.
 
Aquário: O aquariano por mais que tente ser fiel ele em primeiro lugar sente a necessidade incontida de ser fiel a si mesmo. Por isso ele procura alguém que pense como ele com o desejo de fidelizar um ideal em comum, mais do que se prender ao desejo de ser fiel. A fidelidade dele depende de quanto ele consegue ser sincero com seu parceiro e, por isso, apesar de contraditório a ideia da fidelidade não o perturba.
 
Peixes: A fidelidade para um pisciano é um pacto de amor que precisa estar sempre se nutrindo da paixão para acreditar que não existe outra pessoa no mundo que lhe interesse a ponto dele se tornar infiel. Então a fidelidade para ele é mais um estado de espírito do que uma demanda do seu temperamento. Sua fidelidade vai até onde seus sonhos o acompanham e termina onde começa a realidade.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução