Quais São Os Signos Mais Chatos Do Zodíaco ?

Áries: Sabe aquela pessoa que não espera você terminar uma frase e atropela todas as respostas que ele mesmo indagou? Ou que fica insistindo para você tomar uma decisão antes do tempo?! E que vive irritado e não consegue descansar porque ele corre demais e faz o que os outros enrolam pra fazer, e se sente afrontado quando houve um ‘não’, então este tipo de chato é o ariano, o tipo ‘esquentadinho’.
 
Touro: Sabe aquele bichinho de pelúcia que os bebês não largam e um dia o irmão mais velho o joga pela janela do carro? Não?! Pois é, o taurino lembra e até hoje ele não conversa mais com seu irmão por causa disso. Porque o bichinho era ‘meu’, essa mesa é ‘minha’ e se você pegar ‘minha’ torta de chocolate na geladeira que está lá há dez dias, nunca mais te ofereço nada; assim é chatice do taurino.
 
Gêmeos: Você já tentou conversar com alguém que não deixa você falar e ao mesmo tempo ri do que fala como se fosse um grande prazer ouvir a si mesmo?! Sabe aquelas palestras cheias de frases feitas e que no conjunto da obra não dizem nada?! No fundo você não sabe se é uma piada, algum tipo de delírio ou pura maledicência, mas só quando a chatice do discurso geminiano acaba é que se consegue respirar novamente.
 
Câncer: Se você já ouviu alguém se queixar de uma mãe que não o amamentou ou que fica sofrendo a espera de um dia reencontrar o amor do jardim da infância, e que as pessoas não tem sentimentos, pois não compreendem a importância do amor por isso são egoístas e assim despertam suas mágoas e ressentimentos; este chato resmungão é o canceriano que vive se lamentando do tempo perdido, mas que não vive no seu tempo.
 
Leão: Se você tem um amigo que só se lembra de que você existe quando quer falar de si mesmo e exaltar como ele foi incrível ao realizar uma grandiosa tarefa em seu grandioso trabalho, este amigo é um chato leonino. E depois dele se autoproclamar melhor do que os outros com irascível bravura dispensará qualquer comentário que não atenda ao engrandecimento de seu ego e fim de conversa, pois ele já disse tudo.
 
Virgem: Até que enfim chegou o tão esperado feriado. ‘Mas de que me serve ele se ainda não terminei as minhas obrigações’, replica o chato virginiano. ‘E depois a praia estará lotada de gente, as estradas estarão um horror e eu não comprei a vitamina B; e estou me sentindo muito cansado, pois trabalhei a semana toda, então prefiro ficar em casa’. Se você acha isso uma chatice, você acabou de achar um virginiano.
 
Libra: Lembra-se daquela amiga que fazia de tudo para agradar a todo mundo na escola e que hesitava em tomar partido de qualquer situação, mas estava sempre ao lado de todo mundo?! Não é um mimo isso?! Tudo tem seu script decorado e as palavras certas como no mural do Facebook, é preciso manter a aparência, isso é o mais importante! Quem é assim?! A sua amiga libriana que fazia de tudo para não ser chata.
 
Escorpião: Imagine você num relacionamento onde seu parceiro vive mexendo em seu celular em busca de algum rastro de infidelidade, e ainda cobra um formulário completo de todos os relacionamentos já vividos e dos planos para os que ainda poderão ser vividos, este tipo de chato é o escorpiano. E se você disser a ele que está cansado e não irá vê-lo hoje ele dirá que vai se lembrar disso quando você precisar dele.
 
Sagitário: Sabe aquele amigo que chega falando alto em sua casa quando seus pais estão dormindo e adora abrir sua geladeira sem cerimônia?! Sabe aquele cunhado que vive fazendo piadas de mal gosto usando as pessoas da sua família como motivo?! Ou aquele irmão que passa na sua casa uma vez por ano para contar suas bravatas fantasiosas do safari na África?! Pois bem, estes pitorescos chatos são os sagitarianos.
 
Capricórnio: Os tipos chatos capricornianos são facilmente identificáveis, eles possuem um ensinamento moderador preocupados com o futuro, o desestimula a sonhar e se alguma coisa boa está para acontecer ele dirá que não se deve contar com isso. Sabe aquele chato que vive falando que ficaram com os centavos do seu troco, mas faz planos ambiciosos de ser um dia o chefe da empresa?! Eis o chato nosso de cada dia.
 
Aquário: E quando você está calmamente sentado num bar, apreciando seu coquetel e alguém desata a gritar que a máquina do cartão o está roubando, e depois começa a bradar sobre todas as iniquidades que o homem já perpetrou sobre a Terra. E completa dizendo que veio de uma raça superior dos Atlantes e que enquanto não o calarem ele não o fará; se você conhece alguém assim este é o chato aquariano.
 
Peixes: Você já conheceu alguém que desejou redimi-lo a qualquer custo de sua vida insignificante? Sabe aquele colega de trabalho que todo dia tem uma ‘anunciação’ proverbial sobre o mau caráter de seu empregador?! E aquele amigo do colegial que descobriu você numa rede social e agora não o deixa em paz dizendo que você precisa conhecer o Santo ‘Chá’ que o libertou do sofrimento, pois sim, eis o chato pisciano.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução