Quais São os Signos Mais Infiéis ?

Áries: A fama do ariano como dissipador de relacionamentos é bem justa quando se trata das estatísticas dos signos que mais se aventuram fora do casamento. Ele não consegue controlar o impulso sexual que o brinda como o mais fogoso amante do zodíaco e por este motivo ser infiel para ele é um hábito saudável, que ele se vangloria como um direito que deve ser usado quando (quase sempre) necessário.
 
Touro: A infidelidade em um taurino é uma tentação prazerosa que estimula seu apetite. Desejoso de possuir, a sedução e a conquista fazem parte de seu repertório e quanto mais insistente e tentador for o desejo que reprimir maior será o ímpeto incontido de seu prazer que desenfreará em tórridas traições. É preciso uma vontade contundente, mas uma vez acessa a flama do ‘pecado’ da traição ele não irá se poupar.
 
Gêmeos: O geminiano tenta fugir da infidelidade usando estratagemas que confundem e driblam aqueles que não lhe interessam. No fundo ele quer ficar ileso ao que as ‘más línguas’ dirão dele até que a oportunidade esperada surja e ele realize todas suas fantasias num encontro casual, mas meticulosamente preparado para que ninguém o acuse de agir premeditadamente por conta da volubilidade de seus desejos.
 
Câncer: Ser infiel para o canceriano é mais uma questão de ocasião do que de desejo. Ele só precisa se sentir insatisfeito e carente e assim ficará disponível, mas somente àqueles que sentir que lhe completarão no que está faltando em sua relação. Ele ‘pula a cerca’ em busca de um consolo e de uma esperança para uma paixão apagada, e desse modo ele justifica sua infidelidade na busca de conforto para seu coração.
 
Leão: O leonino não acredita que é infiel mesmo se possuir outros amantes além de seu parceiro, pois ele pensa que é de seu direito ter acesso ilimitado ao prazer. Não é fácil convencê-lo de sua infidelidade, mesmo se ele for flagrado em ‘desgraça’ terá uma razão pronta para desmerecer qualquer prova de sua traição. Ele entende que o seu ato de volúpia é como um hobby e não uma deslealdade incorrigível.
 
Virgem: O virginiano vê a infidelidade como uma ação unilateral, ou seja, isso não diz respeito na verdade ao seu parceiro, ser infiel é problema dele. Ele não vai admitir que está saindo com outra pessoa e mesmo que isso se comprove irá agir como se tudo fosse intriga da oposição. Ele não vai se comover com melodramas, logo fazer de um caso extraconjugal um problema é para ele algo desnecessariamente cansativo.
 
Libra: O libriano entende a infidelidade como um ‘tempero’ na vida. Algo que é permitido para aqueles que amam e desejam ser felizes, não há nenhum tabu ou regras que o impeça de ser feliz ao seu modo em alguns momentos voluptuosos. Mas tudo é feito de um modo tão convincente que qualquer traição se justificará pela exclusividade de cada carícia e pela exaltação de cada sentimento.
 
Escorpião: A infidelidade para o escorpiano é uma declaração de guerra que ele mesmo faz sem que ninguém saiba. Ele pode muito bem mascarar seus ‘passeios’, mas não faz questão de esconder seu gesto deliberado, apenas deixa algumas pistas para quem quiser ver, pois no fundo ele se sacia duplamente ao esconder e ao revelar sua traição, pois geralmente ele não traiu sem um bom motivo que o ‘obrigou’ a isso.
 
Sagitário: O sagitariano não acredita na infidelidade, pois ele não é infiel ao seu modo de ver. Seus ímpetos incontrolados sempre encontram nos ‘limites’ de um relacionamento algo que o incomoda a ponto de não levar a sério qualquer tipo de ‘puritanismo’ ou exclusividade. Não se deve esperar muito dele neste aspecto caso queira ter com ele uma relação, caso contrário não haverá uma relação longeva.
 
Capricórnio: O capricorniano é infiel quando encontra alguém que compensará a culpa por sua infidelidade. Não busca por aventuras, mas por uma relação extraconjugal permanente que será mais um concubinato do que um caso amoroso. Ele demora para decidir por uma aventura e, quando o faz, toma todas as precauções para que todos os vestígios sejam apagados, é muito difícil desvelar suas traições.
 
Aquário: A infidelidade em um aquariano depende muito de seu humor e de sua instabilidade. Ele mesmo nega que foi infiel, quando o foi, pois diz que estava de mau humor e isso não quer dizer que ele foi infiel, mas que resolveu fazer algo diferente. Ele não se envolve com a infidelidade e também não corre atrás de situações que a provoquem, para ele o que conta na hora de trair é o tipo de estímulo.
 
Peixes: O pisciano acredita que não é infiel, mas ele crê que está amando ou não, deste modo se ele acorda num belo dia e se sente desencantado pela paixão sairá de casa esquecido de que é casado ou que tem um relacionamento. E isso é o que ele precisa para buscar algum sentimento em um outro coração perdido. Isso faz parte de seu novelesco enredo de sentimentalidade e carência e ele não se culpa por isso.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução