Como Cada Signo Se Comporta Quando Esta Com Raiva ?

Áries: Quando um ariano está com raiva basta olhar para sua cara e perceber a vermelhidão que vai subindo por seu rosto. Seus olhos começam a brilhar em direção ao seu objeto enfurecedor e antes que qualquer sinal de violência seja anunciado ele vai descarregar sua fúria com socos e pontapés para todos os lados. Mas seu furor insano é breve e costuma atingir apenas aqueles que estão por perto e subestimaram sua ira.
 
Touro: Um taurino raivoso é como uma panela de pressão que explode depois de soltar muita fumaça. Ele tem uma ira direcionada e enquanto não tiver diante de si seu alvo na mira não sairá atirando. Isso não o torna exatamente um estrategista, mas a pessoa que se torna o objeto de seu furor ficará nitidamente visível aos seus olhos como se tivesse vestindo um lençol vermelho e por este motivo não escapará ao seu ataque.
 
Gêmeos: Um geminiano irado é uma pessoa totalmente descontrolada e chega a babar e convulsionar enquanto esbraveja palavras desconexas e gesticula como se estivesse possuído por uma entidade. O espetáculo de sua fúria costuma ser breve, mas o impacto de sua performance faz os outros pensarem. Não é um típico ataque de raiva que ele sofre, geralmente é um ataque dos nervos que afeta seu sistema nervoso.
 
Câncer: Um canceriano com raiva mais parece alguém que acabou de perder o amor de sua vida em acidente de trem. Suas lágrimas o encharcam e uma desfigurada feição de espanto e revolta o deixa imobilizado numa convulsiva respiração gutural. Sua ira o desfalece, mas antes ele precisa descarregar o excesso físico de seu ultraje e suas agressões são profundas, pois ele precisa ferir o objeto de sua ira para se acalmar.
 
Leão: Um leonino irado é uma visão que ninguém deseja ter, mas quando isso acontece até mesmo os inocentes correm o risco de perderem suas vidas. Imagine o próprio animal deste signo solto em zoológico depois de passar uma semana sem comer quase nada, é exatamente este cenário que iremos presenciar quando a fúria de um leonino desperta, não existirá um lugar seguro para quem presenciar este evento.
 
Virgem: O virginiano irado tem o efeito de um ataque com armas químicas, pois você não perceberá a extensão de sua revolta nem pelos seus gestos e nem por suas palavras, só saberá que ele está furioso depois que o primeiro corpo tombar inerte no solo. Neste caso não existirá um ataque sem um plano de reforço e quando parecer que ele se acalmou é porque o pior ainda está por vir.
 
Libra: A ira de um libriano tem o impacto de um grande drama musical ao melhor estilo alemão. Não faltarão palavras ácidas ou acusações a muito guardadas como um trunfo para a hora da revanche. Muitos assistirão a este espetáculo com atenção, pois é quase tão raro como a volta de um cometa, mas por isso mesmo traz consigo a enfática presença de algo incomum e de grande repercussão.
 
Escorpião: A raiva de um escorpiano se esconde debaixo de sua pele e é uma fúria que não precisa de nenhum motivo para ser externada. Ele sabe disso e se mantém frio ao ataque, mas debaixo de sua calada revolta o contra ataque se anuncia pelo olhar intimidador e quando ele tem seu ato estratégico definido é praticamente impossível sobreviver a ele, você será golpeado até a morte.
 
Sagitário: Um sagitariano raivoso é uma criatura tão espalhafatosa como um palhaço no circo. Mas diferentemente de um bufão ele não fará ninguém rir, todavia se espera que o recinto onde vocifera sua fúria seja esvaziado o mais rápido possível, pois ele gosta mesmo é de quebrar tudo ao seu redor e depois dizer que mataria o primeiro que aparecesse na sua frente, é de fato uma coreografia interessante.
 
Capricórnio: A raiva de um capricorniano é fria e discreta, você sentirá que paira uma ameaça no ar, mas não suspeitará de nada até que um evento de dramáticas consequências aconteça. Ele irá esperar a hora certa de punir-lhe do modo mais apropriado, seja demiti-lo, prendê-lo ou mesmo mandar matá-lo. E não espere dele algum ressentimento, ele não se curva ao ato traiçoeiro, pois foi embasado pela razão.
 
Aquário: A raiva de um aquariano não é típica e por isso não se sabe a princípio se ele está irado ou deprimido. O sentimento de ira causa tanto descontrole ao aquariano que suas funções metabólicas passam por todas as variações de uma menopausa e depois se restar-lhe alguma energia pode até agir com violência quebrando algum objeto de arte ou deflagrando um rompimento definitivo com quem o enfureceu.
 
Peixes: O pisciano irado é um barril de pólvora sem pavio ele não explode, mas é perigoso e pode ainda servir para ser jogado na cabeça de alguém. Sua sensibilidade não consegue dirigir claramente sua raiva e quando esta se esvai sua força de luta também acaba. O que lhe resta são mágoas profundas e a necessidade de se vingar, mas geralmente se torna vítima do próprio rancor e termina adoecendo.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução