Como Cada Signo Paquera ?

Áries: O ariano é um fetichista por natureza e isso faz de sua paquera um jogo e exibição e sedução ostensiva. Ele vai se atrair por quem responde a sua paquera na mesma atitude, exibindo seu corpo investindo em olhares provocantes e buscando um contato físico pra esquentar a libido. Ele vai usar palavras diretas e não fará o papel de bom moço ou boa moça, eles gostam mesmo de mostrar para o que vieram.
 
Touro: A paquera taurina é quase como um exercício de contemplação, ele apenas espera atrair com seu olhar de expressão ‘disponível’ a atenção de quem quer seduzir e de um modo quase involuntário o ‘pega’. O seu corpo descreve um gestual provocativo insinuando cenas preliminares como quem oferece o prazer de modo discreto e mas com uma secreta exuberância velada debaixo de seu jeito comportado.
 
Gêmeos: Este é um paquerador antenado, está sempre ligado na oportunidade do momento e adora ambientes com vários tipos de estímulos como pano de fundo para seu show pessoal. Ele pode levar você a um passeio pela academia ou mesmo esbarrar com você num shopping ‘sem querer’, mas depois de uma boa apreciada no ambiente, e claro que já terá em mente um local bem descolado para se refrescarem com um drink.
 
Câncer: A paquera de um canceriano começa por sua inata empatia, sem tentar se expor ele procura criar um ‘clima’ onde possa compartilhar seus sentimentos e assim se sentir mais a vontade. Ele tem um natural talento para explorar o clima emocional e sentir o momento certo para agir, mas não em uma investida ousada e sim com uma aproximação calma, afagos carinhosos, sorrisos tímidos e um beijo devorador.
 
Leão: O leonino precisa de uma poderosa atração alimentada por seu coração para investir numa paquera. Ele se mostra acessível, mas de um modo só dele como se lá estive observando alguém da mesma estatura digna de seu encanto pessoal. É através deste magnetismo poderoso que ele atrai para si seu escolhido como se fosse o ator principal de seu filme, fazendo sua paquera orbitar ao redor de seu charme cativante.
 
Virgem: O virginiano faz da paquera uma cuidadosa aproximação tática, analisando todos os eventos que rodeiam a cena ao redor de seu alvo em busca da melhor oportunidade de se sentir a vontade e se expressar espontaneamente. Devido a sua timidez não ousará um ataque frontal e nem será afoito, mas você saberá que ele está paquerando, pois seu olhar fixo despe qualquer corpo que desperte o seu desejo.
 
Libra: Dotado de um inato refinamento pela articulação das ideias elaboradas o libriano aprecia as paqueras espirituosas com sofisticadas impressões de sedução, ele se apruma ao estilo principesco para projetar suas expectativas românticas sobre o outro e cria assim a partir de sua percepção idealizada um cenário cativante inflando o objeto de seu desejo com uma admiração involuntária.
 
Escorpião: O escorpiano quando paquera olha além da superfície, infiltra-se sob a pele de seu objeto de desejo e espera, observa, atrai a atenção até que este o descubra através de uma fileira de pretendentes e quando isso ocorre o escorpiano congela a cena num ‘close’ sexual, transmitindo por sua conexão erótica subcutânea intimidadora o seu desejo hipnotizante ao encontro do puro prazer ocasional do sexo.
 
Sagitário: Um paquerador compulsivo o sagitariano gosta de conquistas desafiadoras, aparentando um tipo caubói descuidado suas prerrogativas pecam pela falta de romantismo numa conquista. Seu sorriso resume todas as palavras que precede uma paquera, ele logo se sente a vontade a partir do primeiro contato para mostrar suas intenções e veemente acredita que seu escolhido compartilha do mesmo desejo.
 
Capricórnio: Este nativo notoriamente sensível à opinião que irá causar aos outros faz da paquera um jogo de polida cortesia, como numa dança nupcial ele investe seus poucos movimentos numa enfática declinação e respeito expondo assim seu interesse. Mais do que uma aproximação cavalheiresca ele faz um convite trivial, mas que já tem subentendido as suas intenções sexuais como um desdobrar da gentileza.
 
Aquário: A paquera aquariana tem um ar apreensivo, uma expectativa petulante que o provoca o incitar do objeto de seu interesse a tomar sua própria inciativa. Ele se veste de uma aparência casual sem pretensões e deixa livre a escolha para aquele que o ‘fisgar’ primeiro como uma forma de aceitação de sua natureza inconvencional. Seus olhos procuram aqueles que parecem mais adeptos à liberdade de sua expressão sexual.
 
Peixes: O estilo paquerador do pisciano não dispensa um ar de volúpia satisfeita como um dom aprimorado pelas experiências de seu desejo. Ele se coloca em evidência através de sua aura de atração imponderável que a princípio descarta curiosos de primeira paixão, ele quer cativar involuntariamente aquela tímida personagem que não tem mais o apreço popular, mas traz consigo o desejo amadurecido pelo prazer.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução