Quais São os Signos Mais Ciumentos ?

Áries: O ciúme para um ariano é algo irracional, pois ele não sente que é ciumento, mas o medo de ser traído o consome. Ele tem dificuldade em compartilhar seus ‘brinquedos’ e mais do que sentir seu orgulho ferido pelo ultraje de uma traição ele acredita que tem todos os direitos sobre quem se relaciona. O ciúme é um impulso básico de seu temperamento e ele não vê nisso um problema.
 
Touro: O taurino se apega ao que deseja e isso o torna um ciumento compulsivo e ter ciúme para ele é algo que faz parte de qualquer tipo de relação. Ele não mascara seu sentimento possessivo quando ama e faz de tudo para ‘cercar’ seu amado de modo que ele não sinta a menor faísca do ciúme. Mas este modo infantil de ‘cuidar’ de seus afetos o coloca na situação de que ‘aquilo que os olhos não veem o coração não sente’.
 
Gêmeos: O geminiano é um enciumado patológico e morre de medo de perder a preferência, pois sente-se desajeitado diante de uma situação que o coloca em conflito com seus sentimentos. Então ele morre de ciúme, mas não deixa transparecer e muda o foco de sua apreensão ciumenta tentando redobrar os cuidados e interesse sobre seu amado ao ponto de criar uma verdadeira claustrofobia nos relacionamentos.
 
Câncer: O canceriano é um ciumento nato, ou melhor, um lamentoso desditoso, que faz de tudo para ‘prender’ seu amor, mas não consegue controlar o medo de ser abandonado. Ele faz o tipo ‘ciumento chantagista’ que barganha com os sentimentos e apela para a compaixão como um modo de dizer que ‘você me pertence’. Ele não demonstra seu ciúme, mas este é flagrado na medida de seu drama emocional.
 
Leão: O leonino é um ciumento visceral e faz de seu ciúme uma questão de honra demonstrando com autoritarismo seu lado mais possessivo. Em contrapartida a sua generosidade quanto mais ele se inflama numa postura arrogante maior é o sinal de que está enciumado e, como uma lei inexorável, ousar desprestigiá-lo com uma incitação ao ciúme é enfrentar sua ira descontrolada e totalmente justificável.
 
Virgem: O ciúme de um virginiano é um sentimento tão camuflado que se torna mais flagrante quanto mais indiferente ele se mostra a isso. Para ele sentir ciúme é um despropósito e se a insegurança deste sentimento lhe causar mal-estar ele apenas olha em sentido contrário, desconversa e se distancia numa fúria gélida. Ele exaltará princípios morais elevados, mas jamais assumirá que o que sente pode ser ciúme.
 
Libra: O libriano é um enciumado convicto, para ele o ciúme é sinal de amor e quem não sente ciúme não ama. Ele acredita piamente que é preciso ter ciúme como prova de que existe um sentimento na relação. Preocupado ele fica em dizer que tem ciúme para avalizar seu afeto, entretanto seus verdadeiros sentimentos não estão focados no ciúme, mas nas consequências negativas que seu desprestígio pode lhe causar.
 
Escorpião: O ciúme escorpiano é a válvula do amor, você só saberá que ele está apaixonado quando ele demonstrar sua primeira crise de ciúme, e depois serão muitas ao longo de um só dia, pois para ele é difícil diferenciar o que é amor do que é ciúme. No fundo ele não distingue sua possessividade do que poderia ser uma relação saudável, seu medo de perder a conexão com seu afeto o impede de não ser ciumento.
 
Sagitário: O sagitariano é tremendamente ciumento com o que é dele, mas esta regra ele não aplica a si mesmo. Seu ciúme nasce da necessidade de ser atendido em suas fantasias e vontades, logo ele pode ter ciúmes de tudo e de todos e não assumir o que está sentindo. Seu ciúme é um clamor por atenção, o que ele confunde com sua generosidade e representa dramaticamente com empáfia e despeito.
 
Capricórnio: O capricorniano tem um ciúme febril, acotovelado em seu plexo solar como uma refeição indigesta. Ele não demonstra, ele remói em seus intestinos e deixa transparecer num olhar vidrado sua ira sem causa ou razão. Como um vulcão adormecido ele se cala, mas por um tempo determinado, sua revolta vem expressa no momento oportuno com palavras ácidas e um temperamento intransigente.
 
Aquário: O aquariano tem certo problema em definir o que é se sentir enciumado, para ele parece ser algo como ficar triste ou excessivamente falante. No fundo ele não entende muito bem como lidar com este sentimento então tudo o que se parece com algo como o ciúme ele tenta desconversar. Ele só vai demonstrar seu ciúme no momento em que estiver partindo e deixando seu parceiro sem muitas explicações.
 
Peixes: O pisciano é um ciumento crônico, pois o amor e a dor se alternam dentro dele como o sol e a lua no céu. Ele não precisa de motivos para se enciumar, na maioria das vezes nem sabe porque está sentindo ciúme. É provável que ele entende que qualquer sentimento que o faz se sentir distante e perdido seja ciúme, pois o que nele o deixa sentir-se preterido quando não está embalado em seus sonhos de paixão é ciúme.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução