Signos Que Mais Sofrem Por Amor

Áries: O ariano sofre mais pelo desejo de amar do que pelo amor em si, pois uma vez conquistado seu objeto de paixão o sofrimento deixa de existir. Sofrer a espera da satisfação do prazer, esta sim é a causa de sua intermitente resmungação nos ouvidos de seu amado. O amor é um ato em si para ele, logo a ideia de que este amor irá lhe fazer sofrer só ocorre se seu apetite sexual não for plenamente satisfeito.
 
Touro: Sofrer por amor é uma dinâmica do cotidiano de um taurino, pois ele não precisa estar apaixonado para sofrer de amor, ele já nasce sabendo que o amor traz sua parcela de sofrimento. Mas quando está amando alguém esta dor se apazigua e fica latente numa expectativa de que seu parceiro não o fará sofrer enquanto ele o amar, entretanto sua ingenuidade sobre a realidade do amor é a causa que o fará sofrer.
 
Gêmeos: O geminiano sofre pela ideia de amar e o que essa ideia pode lhe causar. O amor em si não lhe fará sofrer, pois enquanto ama acredita tanto nos seus sentimentos que não se lembra de algum outro momento em que foi tão feliz assim. Ele sofre por suas desilusões e sofre ainda mais na tentativa de descobrir ao final de uma paixão se de fato ele estava apaixonado ou se o amor tocou-lhe o coração.
 
Câncer: O canceriano entende que amar é sofrer porque o cuidado que ele tem por quem ama é incondicional e como tal dispensa uma retribuição formal. Mas como sofre, pois espera diuturnamente esta compensação afetiva que dedica generosamente ao seu amado. Seu sofrimento é proporcional a expectativa que ele deposita em suas afeições e por isso, para acalentar esta dor, ele precisa de um amor constantemente.
 
Leão: O sofrer por amor do leonino é uma expressão de seu orgulho ferido, sua altiva renúncia ao objeto de seu amor deve ser reconhecida mais do que o amor em si, pois ele é generosamente rico o bastante para amar quem é digno de seu amor. A infidelidade o fará sofrer e este é o ponto fraco de sua devoção amorosa, pois suas expectativas são tão altas quanto o valor que dá ao sentimento de seu amor.
 
Virgem: O virginiano sofre calado o que muitas vezes nem ele entende, se é uma ferida do amor ou anseio de amar. Pois se dedica com tanto afinco ao amor que a todo instante presume que não conseguirá mais viver deste modo e se é isso o que o faz sofrer. E o fato de sofrer tanto pelo amor não o deixa muito tempo para viver seu amor, logo sua dor é uma contradição do seu desejo de amar e o que pensa ser o amor.
 
Libra: O libriano faz do amor um luxo que traz consigo todo o merecimento do sofrimento como um tipo de renúncia aos seus próprios desejos, desde que estes não passem despercebidos aos olhos de seu amado. Então sofrer para ele é um drama cenográfico que tem suas razões e nem sempre é a dor que causa este sofrimento, mas o próprio amor o concede a dor como um atributo de sua excelência.
 
Escorpião: O escorpiano sofre só de pensar em amar, o medo o devora a cada instante que o prazer o estimula e quando percebe que seu desejo já não se desvia de seu amado começa a sua perpétua luta contra o sofrimento do amor. Por isso ele vai cercar de todos os modos quem ele ama na tentativa de minimizar esta dor, mas ainda assim seu coração temeroso não vai o poupar do medo calado que fomenta sua paixão.
 
Sagitário: O sofrimento do sagitariano quando está amando é como uma nostálgica lembrança de um porto feliz de onde ele vislumbrou seu mais encantador pôr-do-sol. A memória dos bons momentos é o que faz sofrer, ironicamente para este nativo que caça os melhores momentos da vida para se sentir pleno é justamente na lembrança de seus amores que algo melancólico o deixa pensativo.
 
Capricórnio: O capricorniano sofre demoradamente e profundamente pelo amor, pois suas experiências sempre deixam marcas que ele não consegue apagar. A visão madura que ele aprende com o tempo sobre o amor também o impede de ser tão pleno na condição de apaixonado ou vítima de um desapontamento devastador. Mas nem por isso ele deixar de sofrer ao seu modo impassível e resignado ao amor.
 
Aquário: O aquariano lembra-se de sofrer por amor quando lembra que está amando, pois sua forma de lidar com o sofrimento não é muito lógica. Ele sem perceber se deprimi e depois fica eufórico, e isso quer dizer que ele está sofrendo por conta de alguma questão do coração. Mas ter que localizar estas questões é algo tão chato para ele que se pudesse esquecer-se do amor também esqueceria que precisa sofrer.
 
Peixes: O sofrimento é como o estigma do pisciano apaixonado e de tal modo este conceito fermenta em seu coração que se ele não sentir dor desacreditará que está amando. Para ele sofrimento e amor andam juntos e a renúncia ao prazer não compensa o alívio da dor. Para ele é necessário sofrer para entender o amor como se o amor nascesse das virtudes capitais e fosse essa a finalidade da existência do amor.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução