A Profissão Ideal de Cada Signo:

Áries:O ariano busca desafios e se sentem bem em ambientes competitivos que estimulam sua força de trabalho. Precisam de liberdade e uma boa remuneração, também precisam se manter ocupados todo o dia para gastar sua energia. Dar-se-ão bem na área de Educação Física, Engenharia (mecânica), Psiquiatria e Odontologia, Medicina e até como Corretor de Imóveis ou Empreiteiros e Militares.

 

 


Touro: O êxito material é uma das prioridades do taurino quando este pensa na carreira. Entrega-se plenamente ao que faz, mas precisa ser recompensado a altura e ter a perspectiva de realização profissional no que se dedica. Dão-se muito bem com Artes, Arquitetura, como Chef de Cozinha, Cabeleireiros, Corretores de Valores, Cirurgiões Plásticos, Historiadores e na Área Jurídica; podem se tornar ótimos Contabilistas.




Gêmeos:As atividades do geminiano devem enfatizar a comunicação. Precisam de áreas onde estejam em contato com o público e possam se sentir úteis. Um ambiente sério e burocrático não é o seu lugar. Áreas como Jornalismo, Editoriais e Designer Gráfico o estimulam; Comércio Varejista, ou Secretariado são opções; na Política podem se tornar hábeis negociadores e como Publicitários são muito criativos.

 

 


Câncer:O instinto cuidador do canceriano traz consigo um genuíno interesse pelas pessoas. É preciso um ambiente onde encontre a oportunidade de servir. Dão-se muito bem como Pedagogos e Professores. Sua capacidade emocional em entender o outro o coloca em destaque nas áreas de Enfermagem, Psicologia e Serviços Sociais, também se desempenham bem como Comissários de Bordo, Adestradores e Curadores.

 

 


Leão: As profissões em que o leonino possa brilhar ou estar em destaque, mostrando o seu melhor é onde ele desempenhará seu papel. Ter a liberdade de mostrar seu lado positivo é o que o motiva, seguro de si tem grande poder de convencimento e seu talento pessoal o coloca em destaque como: Atleta, Político, Ator, Advogado, Professor de Arte, Empresário, Autônomo, Vendas de Antiguidade e Joalheiro.





Virgem: O virginiano adapta-se bem a posições subalternas onde desempenha funções técnicas que exijam meticulosidade e atenção. Atento aos cuidados do corpo e de seu funcionamento pode ser: Nutricionista e Homeopata. Sua aptidão intelectual o permite ser Tradutor e Professor. Sua inclinação científica vai da Astronomia à Botânica. E dá-se muito bem como Administrador de Negócios Imobiliários.


 


Libra: O libriano se desempenhará bem em atividades de equipe. Seu talento diplomático deve ser empregado na escolha de sua profissão, desde que não sejam em áreas com muitos prazos a cumprir e cobranças: Atendimento ao Público em Hotéis ou Clínicas Especializadas, Decoradores e Relações Públicas. Também se dão bem como Modelos, Diplomatas, Designers de Moda, Atores e Advogados de Defesa.

 

 


Escorpião: O escorpiano espera que exijam muito de sua capacidade, logo se desempenhará bem em áreas de grande responsabilidade que promovam sua carreira. São perseverantes em suas escolhas e buscam se estruturar na profissão. O Mercado de Ações é uma atividade empolgante para ele, mas pode-se dar bem com: Engenharia Civil, Forças Armadas, Química, Psiquiatria, Magistério, Antropologia e Cirurgia.

 

 


Sagitário:O sagitariano segue seu instinto impulsivo e inconstante motivado por uma grande força de vontade e otimismo. Seu gosto por esportes e a facilidade em comunicar-se abre um leque de profissões em que ele se identifica: Turismo, Exportação e Importação, Pilotos, Atletas e com a maturidade se interessam por Filosofia e Ordens Religiosas, podem tornar-se Inventores, Teólogos ou Psicólogos.

 

 


Capricórnio:O capricorniano acredita em seu esforço pessoal e conta muito consigo mesmo. Sua seriedade e senso de responsabilidade o coloca em cargos e funções que exigem isso. Pode-se adaptar em muitas áreas: Comércio de Construção, Administração de Imóveis, Magistério, Política, Funcionário Público, Tabeliões, Tutores, Policiais e nas ciências se encontram grandes talentos deste signo.

 

 


Aquário:As áreas de interesse do aquariano são aquelas em que ele pode se desenvolver sem restrições e usar sua criatividade, já que sua realização vem do uso que fazem de seu trabalho. As atividades ligadas à difusão de informações como no Jornalismo ou Ensino Acadêmico. Novos mercados e desafios inusitados também o estimulam: Informática e todas as áreas ligadas à Tecnologia e Órgãos Sindicais.

 

 


Peixes:O pisciano precisa de ocupações onde ele se integre totalmente à ação realizada. Sua sensibilidade o cobra isso para que seu trabalho seja algo em que ele se lance. O Teatro é uma opção, a Música e a Pintura são favoráveis pelo seu dom natural. Dar-se-á bem com: Enfermaria, Serviços Sociais, Anestesista, Terapeuta, Ator, Mergulhador, Florista e Pesquisas Médicas.


 

 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução