Personalidade de Cada Signo

Áries:A personalidade de Áries é direta, franca e não tem paciência para ‘rodeios’. Fala de uma clareza mental e disposição física constante que precisamos ter para reagir às cobranças da vida. Acredita na luta pela sobrevivência e seu desejo de vencer é tão ingênuo quanto sua ausência de estratégias ou senso diplomático. Mas está sempre pronto a recomeçar, é um aliado daqueles que lutam pelos mais fracos.

 

 


Touro: A previsibilidade e a estabilidade da vida são os ponteiros que guiam o signo de Touro. Mesmo aparentemente rude demonstra afabilidade por aqueles que o rodeiam, pois sua calma e paciência granjeiam muitos amigos. Necessita de apoio daqueles que ama e, sobretudo, ter um parceiro que o complete, porque é um signo que busca na segurança emocional um ponto de equilíbrio.

 




Gêmeos:O ambivalente signo de Gêmeos precisa de estímulos para se sentir vivo e preencher sua personalidade. Não é uma natureza de guardar mágoas, sua memória é superficial, não se prende ao passado, e por isso sua busca contínua por novos significados. O problema deste comportamento é a dificuldade em criar vínculos duradouros, sua ânsia de viver é maior que seu desejo de criar raízes.

 

 


Câncer:A personalidade de Câncer se reconhece pela sóbria timidez com que se apresenta aos demais. Sempre cativo de seu próprio encanto essa natureza gentil é altamente discriminatória e observa muito mais do que pretende agir. Dado ao medo de se ferir age com cautela e faz da prudência uma regra de ouro, pois uma vez se sentindo seguro nas relações tende a se melindrar com facilidade.

 

 


Leão: O glamour e a generosidade oferecidos por Leão é um convite ao seu convívio e não uma doação gratuita. A rigidez emocional deste signo quer antes de tudo saber se quem o admira também é digno de sua admiração. Pleno em seu sentimento de que merece ser valorizado, este inato sentido de realeza é também um aviso do quanto ele depende de alguém para se sentir bem, um alerta de quanto o seu ego é vulnerável.





Virgem: O puritanismo é uma defesa contra tudo o que pode me deixar confuso; assim professa o signo de Virgem em seu íntimo. Necessita primeiro saber onde pisa para depois mostrar para o que veio. Se algo não pode ser medido ou controlado talvez isso não sirva para mim; professa novamente. É uma natureza gentil e servil, mas que avalia tudo antes, para não jogar pérolas aos porcos.


 


Libra: A condescendência de Libra é o eixo de sua natureza, entre ficar ansioso e se mostrar desdenhoso é preferível sorrir. Nada pode ficar sem uma bela moldura onde as lembranças decorem a sua saudade, assim este sentimental segue, de flor em flor, em busca de um amor. Mas este poeta indeciso é um amigo da dor, por isso essa personalidade tem um destino de ansiar e desejar tudo o que um dia possa partir.

 

 


Escorpião: O silêncio de Escorpião é sua arma letal para ferir ou cativar. Tem em seu olhar o controle de tudo o que vem de dentro e do que está do lado de fora. Porque teme a tudo que o faça temer. Logo sua personalidade nasce com um senso de justiça que não se vale de moral, mas de sua força pessoal para garantir o que justo é o que não é. Sendo assim seus julgamentos e suas sentenças sempre serão um mistério.

 

 


Sagitário:A personalidade de Sagitário acredita que seus desejos não têm limites, pois limitar a vida não é natural. Sendo franco ou obtuso sua crença na boa sorte é o que alimenta sua fé. Íntegro em seus valores acredita mesmo que estes sejam universais, tal é a ética que move suas ações. Diz-se propenso à ira, mas apenas porque as contrariedades assim o fazem ser; pois quem acredita em regras não sabe viver.

 

 


Capricórnio:Meço o meu valor pelo meu trabalho, porque sou digno e se venci na escalada social é porque merecei, diz o signo de Capricórnio. Não entrega os pontos, pois não terá quem chorar por ele, então se desde cedo me tornei independente é porque sou assim, o diz. Se disserem que sou indiferente é porque não sabem que o direito da posse é oriundo do esforço, então me mostre o que faz e eu lhe mostro quem é; finaliza.

 

 


Aquário:A personalidade de Aquário é tão diversa em seus traços como os desejos que a compõe. Errático eu sou de minhas próprias ideias e gosto de descobrir em cada cultura uma razão para não ser o que dizem que eu sou. Contradigo-me no que penso e no que faço, mas é apenas minha forma de dizer que tudo é válido enquanto duas ou mais pessoas acreditam no que seja, sem que outras possam ser prejudicadas.

 

 


Peixes:Peixes sente que aquilo em que ele acredita o fará sentir-se melhor. Quem sabe se eu me dedicar a fazer você se sentir melhor eu também me sentirei melhor. Porque do modo que somos como podemos viver sem esperanças de que um dia vamos melhorar? Sou assim porque minha personalidade não vive em tempo algum, ela é simplesmente o que o tempo me descreve como aquilo que eu sou.


 

 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução