O Jeito de Olhar de cada Signo
(quando está interessado por alguém)
Áries: Meu olhar se fixa no seu como uma bola de fogo, não vejo a expressão do seu desejo, mas sim o seu corpo despido antes mesmo que seu olhar fixe o meu. Não adianta fugir do meu olhar intimidador, pois se você não responder ao chamado calado da minha intenção meus olhos serão a última coisa que verá antes de minha boca tocar a sua, e mesmo que queria fugir, meus olhos te seguirão até onde meu desejo quiser.
 
Touro: Olho com o canto do olho, mas não sem uma pitada de sedução. Meus cílios descrevem num modo sutil de abrir e fechar o que não preciso falar. Eu descrevo em meus olhar, antes de você saber, quais os desejos que irei te revelar. Sob a sombra destes olhos eu quero te guiar em silêncio, mas de modo que se sinta a vontade, pois o meu prazer será maior se melhor for a sua interpretação do que eu disse pelo olhar.
 
Gêmeos: Eu olho sem compromisso apenas para ver se você se me enxerga. Mas eu quero muito que seus olhos olhem para mim e veja que a cada movimento ao seu redor um desejo diferente irei lhe mostrar. Mas não leve tão a sério nenhum deles, apenas brinque com meu olhar, deixe eu te levar para longe daqui. Irei te olhar com timidez e alegria, malícia e espanto, veja tudo em meus olhos antes que eu precise falar.
 
Câncer: Quando olho para você é difícil descrever o que estou vendo, mas sei o que estou sentindo. Talvez meu olhar seja mais maternal e você nem perceba que estou te flertando, mas se eu sorrir discretamente e meus olhos baixar suavemente, você saberá que isso é um convite para se aproximar. Mas seja discreto e faça que meus olhos, ao se levantarem, se preencham em você para minha alma aflorar.
 
Leão: Em meus olhos você saberá que eu te desejo, quando eles refletirem o orgulho que sinto por ter em você a pessoa que os cativou. Meu olhar irá te cercar para que nenhum outro possa te cegar, e o brilho que ele lançar vai ser tão intenso como o desejo que terei por você. Olho inquirindo para saber se o que sente é o mesmo que sinto, e não deixarei de olhar enquanto você não me beijar.
 
Virgem: Olho com o desejo de falar o que já não consigo dizer em palavras e se meus olhos transbordam um fascínio ousado, é porque meu desejo é maior do que eles podem lhe mostrar. Às vezes não sei se eles podem dizer o que tento lhe falar, mas o devoto capricho que deixo transparecer é um modo singelo de te desejar. Meu discreto olhar irá brilhar a cada vez que nele seu olhar pousar.
 
Libra: Quando minhas pálpebras enlanguescidas descerem suavemente à altura de meus ombros é porque se acendeu a volúpia do meu desejo. Meu olhar logo te mostrará retornando suavemente aos seus olhos o encanto que devoto aos meus eleitos. E se ainda duvidar que esteja chamando seu olhar ao meu, veja como eu desnudo meu corpo sem ter que piscar, mas apenas massageando meus cílios num vai e vem.
 
Escorpião: Se meu olhar pousar sobre o teu ficará cativo ao meu encanto enquanto eu desejar. Não olho para seu rosto, nem apenas para seus olhos, mas olho dentro de você e quero aquilo que tenta esconder. Não tema, pois não sou afoito, mas preciso primeiro ter o prazer de te dominar. E quero entrar nas suas mudas pupilas até onde a sede da paixão se esconde e deixar em sua alma a lembrança do meu olhar.
 
Sagitário: Eu olho com o desejo de quem não tem medo de se mostrar e quando meus olhos se abrem na expressão de um espanto passam por eles a flama que desperta em você a loucura do prazer. Quero olhar com malícia porque não precisamos temer a aproximação incessante do desejo. Vou te olhar sem pudores porque será agora, neste instante, que você virá em direção ao meu olhar.
 
Capricórnio: Talvez você não perceba, mas se com apenas um rastro de meu olhar isso não te despertar para o convite ao prazer, eu vou insistir. Olharei fixamente para você e não direi nada, e a cada novo olhar vou me calar para que no hiato entre a dúvida e o desejo você me prove que é capaz de entender o que eu quero lhe mostrar. Meu olhar não é doce, mas é forte como o aroma de um afrodisíaco oriental.
 
Aquário: Eu preciso que entenda que olho para todos com paixão, mas quando paquero eu já não olho tanto assim. Você precisa nos breves momentos em que eu te olhar ser rápido e me seguir porque meu olhar vai te buscar e me levar para onde eu quero te encontrar. Não faço cerimônia com olhares provocativos, mas digo de uma vez que você tem a sua chance de encontrar em meus olhos tudo o que deseja.
 
Peixes: Olho para você, mas você não está em mim, o que vejo é a fantasia que desejo viver. Se você olhar nos meus olhos verá que estou ansioso por me entregar, e acreditando que encontrei um grande amor. Não diga nada que é passageiro, apenas me deixe olhar com encantamento, pois qualquer palavra que destoe do sonho dos meus desejos transbordará em lágrimas pelos meus olhos.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução