Áries: A mulher ariana tem um perfil de ativista feminista e luta por manter seus pontos de vista independentes. Não fica procurando cativar as pessoas com a passividade de uma mulher delicada, mas através de sua autoridade no comando das situações. Ela tenta conter sua natureza combativa, mas é difícil para ela se controlar se as condições sociais não lhe permitirem uma posição de igualdade diante dos homens.

Entretanto ela possui pouca tolerância com os homens do tipo frágil e sensível, ela precisa de ação e tem que fazer as coisas acontecerem, e com a capacidade de rir de si mesma não se importa em recomeçar suas tarefas e seus relacionamentos. O que mais a intriga é como as pessoas podem ser demoradas para tomar suas decisões enquanto sua impaciente força de vontade a faz sempre ir em busca de novos desafios.

 
Touro: A mulher taurina possui um tipo de beleza clássica de formas generosas e medidas proporcionais e se expressa com serena tranquilidade. Ela procura manter e preservar tudo aquilo que julga necessário para sua vida e por este mesmo motivo ela se apega as pessoas. Ela não se precipita em desafios que a exponha a riscos, de fato é uma mulher que busca segurança e estabilidade.

Dotada de um apurado senso estético ela é muito exigente e gosta de viver rodeada de conforto. Sua vocação natural para lidar com dinheiro é igual ao seu bom gosto para se vestir, mas não faz economia na hora de escolher aquilo que valoriza seu corpo. Sua rotina previsível a qualifica para ser uma companhia estável e do mesmo modo o que a atrai são homens responsáveis e com uma carreira sólida.
 
Gêmeos: A mulher geminiana quer estar em todos os lugares ao mesmo tempo e leva consigo seu senso de humor e jovialidade aonde estiver. Ela precisa se comunicar, trocar ideias, falar sobre as coisas que estão acontecendo e interagir com as pessoas. Ela mascara bem suas intenções e sabe dissimular sua inteligência, pois quer ser popular, mas não precisa que todos olhem para ela o tempo todo.

Ela sofre com a rotina e se entedia facilmente quando não há nada para lhe estimular o seu desassossegado sistema nervoso. Daí que para ela o contato com as pessoas é uma forma de se renovar e manter seu jovial esplendor intelectual. Ávida leitora de livros e manuais é uma mulher que desperta o interesse de homens intelectuais e que buscam a companhia de uma mulher com qual podem falar sobre qualquer assunto.
 
Câncer: A mulher canceriana é dotada de modos gentis e mesmo aparentando um comportamento reservado é perceptível sua natural autoridade baseada em valores tradicionais bem arraigados. Fortemente apegada a família se destaca particularmente seu relacionamento com a mãe e seu senso de responsabilidade familiar que nunca a deixa ir longe demais de suas origens trazendo-a sempre de volta para casa.

Para ela a segurança e a tranqüilidade de uma vida doméstica são o eixo ao qual ela se apóia, lidar com conflitos não é o que ela sabe fazer, prefere até sufocar de mimos aqueles que a rodeiam do que ouvir suas críticas. É facilmente magoável e como tem uma excelente memória fica muito tempo remoendo sentimentos imaturos a espera de que alguém a entenda e ‘adote’ sua causa: ser mimada o tempo todo.
 
Leão: A mulher leonina faz de sua vida um espetáculo e com sua natureza calorosa atrai os olhares para si destacando-se entre a multidão. Se empenha em ser generosa tanto quanto nobre em suas ações e por isso procura não deixar ninguém na mão quando lhe solicitam uma tarefa. Sua autoconfiança é fortemente enraizada em seu orgulho próprio o que a distingue das outras mulheres.

Mesmo sendo sensível às bajulações não se prende a pormenores que a impeçam de provar a conduta de seu caráter imponente. Isso demonstra que ela é dotada de uma força interna capaz de resistir e superar mágoas e ressentimentos. Perdoar é para ela um sinal de sua nobreza mesmo que em sua conduta voluntariosa ela reincida ao erro, pois o importante para ela é seguir em frente e valorizar as pessoas que ama.
 
Virgem: A mulher virginiana não se destaca entre as demais, pois seu modo contido e reservado a defini como uma mulher de abordagem analítica que prefere ficar longe das evidências. O que a distingui são suas opiniões embasadas e sua inteligência a serviço do bem comum. Com sua mania de perfeição cobra muito mais de si mesma do que dos outros enquanto tenta viver à altura de seus padrões elevados.

Apesar de sua insegurança interna procura agir de modo independente e sua modéstia cativante não a coloca em situações que exijam dela uma postura de liderança. Prefere servir e se manter alerta ao exagero das explicações prolixas, isso defini bem seu temperamento pragmático que apesar de compreender a complexidade das coisas entende que simplificar as ruminações do intelectualismo é a melhor forma de se viver.
 
Libra: A mulher libriana tem o charme e a graça de uma beleza impecável. Ela se dedica a ocasiões sociais em que possa contribuir de alguma forma com seu senso de justiça e equilíbrio evitando a qualquer custo ofender as pessoas. Está sempre aberta às opiniões dos outros e mesmo contemporizando os problemas alheios ela reluta em aceitar, com uma atitude racional, suas próprias necessidades e sentimentos.

Dada a assuntos mais triviais e corriqueiros é quase incapaz de conceber um comportamento brutal, sua civilidade natural a permite entender o ponto de vista das outras pessoas, mas desde que isso não a leve a explorar abismos emocionais os quais ela tenta evitar conhecer a qualquer custo. Pois para ela o importante é ser querida e preservar na sua ‘aura’ artística a solicitude diplomática de seu desprendimento emocional.
 

Escorpião: A mulher escorpiana ou é amada ou é odiada. Seu olhar enigmático reflete sua rica natureza interna de emocionalidade profunda e seriedade. Ela é altamente controladora, tanto de seus impulsos como sobre aqueles que estão ao seu redor. E apesar de sua sexualidade ativa ela não fala abertamente sobre isso, deixa que as pessoas tirem suas próprias conclusões e mantem seu código individualista de valores.

Não é dada a fofocas e não admite de forma alguma intromissão em sua vida pessoal. Todavia traz consigo um sentimento de inconformidade natural sobre seus desejos e ambições que podem lhe causar muita inveja diante de outras mulheres. Seus sentimentos intensos a deixam um tanto desconfortável no papel de uma mulher passiva acreditando assim que sua feminilidade pode se comprometer e isso a incomoda.

 
Sagitário: A mulher sagitariana deseja estar livre para curtir a vida e tirar das oportunidades tudo o que elas podem oferecer. Sua liberdade é tão importante quanto o respeito que tem pela liberdade dos outros. Acredita deste modo que só pode ser feliz sendo independente para gozar de todas as aventuras que a vida lhe traz. Sua inquietação espontânea, todavia, cativa muitas pessoas ao seu redor.

Busca a verdade e é muito crítica das injustiças, sempre em busca de tarefas que possam lhe tirar de casa não suporta confinamentos domésticos e não se prende em relacionamentos que cobram muito dela. Mas é uma mulher que não tem medo da intimidade e se lança de cabeça nos relacionamentos até esgotar suas possibilidades. De qualquer modo suas opiniões eloqüentes e definidas são expressas com convicção.
 
Capricórnio: A mulher capricorniana emana uma sobriedade natural que lhe cai muito bem e seleciona rigorosamente suas atividades priorizando os deveres e cumprindo suas obrigações. Tem dificuldade de expressar seus sentimentos e em razão de uma carga de responsabilidade que ela abraça de bom grado acaba se queixando de seu isolamento, pois suas obrigações lhe cobram uma rotina rigorosa.

Apesar de sua seriedade que a coloca num patamar inacessível aos homens que a cobiçam ela tem um grande interesse pela sexualidade, mas dificilmente abrirá mão de seus deveres para se dedicar ao encantamento de uma sedução. Ela não gosta de perder tempo nem dinheiro sem ter um propósito útil para isso. Sua ambição a leva a posições de comando e chefia onde realmente se desempenha com excelência.
 
Aquário: A mulher aquariana tem uma postura independente diante da vida e isso é o que lhe motiva. Ela esbanja personalidade e tem grande interesse pelo incomum e por estudos ligados ao descobrimento do passado e previsões futuristas. Seu lema principal é viver livre de preconceitos e independente de sua orientação profissional ou sexual ela estará sempre disposta a buscar experiências desafiadoras.

Altamente criativa a mulher aquariana vai do estilo exótico ao casual sem perder sua identidade ilustrativa. Definida por seu comportamento informal às vezes é vista por seu lado inconformista o que a faz tomar atitudes radicais, pois não suporta se posicionar em cima do muro. Mas é uma amiga leal apesar de se sentir a ovelha negra na turma da escola, pois seu individualismo a faz se sentir aquela pessoa ‘diferente’ da humanidade.
 
Peixes: A mulher pisciana tem um temperamento insondável de mistério cativante que se expressa na sua incontida sensibilidade. Ela transborda um sentimento fusional que a conecta com as pessoas de um modo intenso e recíproco, mas que também a leva a uma vida errática em busca de novas vivências que possam despertar de sua intimidade enleios afetivos e existenciais cada vez mais profundos.

Apesar de sua eloquente verve poética que se expressa por seus pensamentos idealistas, faltam-lhe palavras para descrever a si mesma. Sua intuição a conecta a uma linguagem corporal subliminar com a qual ela consegue perceber as intenções das pessoas. Sua atmosfera psíquica a distingue das outras mulheres definindo-a como uma diva que não se prende a quase nada, mas que atrai aos homens como uma sereia.


 


 


Anúncios Shopping UOL

 

Tarot de Marselha - Todos os Direitos Reservados  - Copyright - ( 2017 ) - Proibida a Reprodução